Japa escreveu:Uma vez ouvi dizer que tem duas buchas onde o eixo vai preso no assoalho e só de tirar essas buchas as rodas traseiras avançam 2cm pra frente.
Mas mexer no eixo é complicado, se um lado ficar 2mm mais pra frente do que o outro o carro vai perder estabilidade e vai gastar pneu por isso o certo seria um profissional fazer o serviço.
Não sei como os seus pneus estão mas o jeito mais seguro mesmo seria usar pneus 195/45 pois eles não raspam na lataria e pelo menos não teria que mexer no eixo.
valeu irmão , mas vi com amigo que mexe com suspensão tem a base que segura o eixo voce pode alongar ela soldando uma chapa ou fazendo um furo ao lado do furo original do parafuso que segura o eixo que leva uma bucha , mas dessa forma não da para baixar muito so ate rente ao pneu e o que devo fazer a chapa aguenta espessura dela e tranquila para isso . soldando vou gastar mais para que eu preciso a segunda opção ja atende .
valeu amigo obrigado pela ajuda
sds
alexandre gts rj.