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Como instalar borbulhador ?

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  • #10083773
    Anônimo
      Galera!

      Instalei um borbulhado no meu carro!
      Liguei um cabo da bomba de combustivel nele. e outro dele para o carburador. E mais um cabo do borbulhador para o tanque de combustivel.

      Oque acontece. é que quando soco o pé no bixinho o combustivel volta dodo, quando está com muita pressão.

      Parece que a cabu secou, mais não é isso não!!!!

      Teria alguma jeito de diminuir essa pressão no borbulhado ?

      Alguem tem dicas para instalaçao ?

      t+

      #10083775
      Anônimo
        Provavelmente vc deve ter montado de forma errada, já aconteceu comigo e só dá pra perceber qd se está em alto giro que a demanda de combustível é alta e ocorre falta.
        Na peça geralmente deve ter 3 entradas:
        1 é entrada, pra ligar a mangueira q vem da bomba, essa é bem livre;
        outra é saída que serve pra ligar a mangueira que vai pro carburador, essa tb é bem livre;
        e a outra é saída de retorno pro tanque, onde se liga a mangueira que retorna o combustível que não for utilizado, essa restringe mais o fluxo que as outras duas.
        Então se vc ligar as mangueiras que vem da bomba ou a q vai pro carburador onde seria a saída do retorno, dará falta toda vez que a demanda de combustível for alta por ela ser mais restrita.
        #10083777
        Anônimo
          H.Efraim escreveu:Provavelmente vc deve ter montado de forma errada, já aconteceu comigo e só dá pra perceber qd se está em alto giro que a demanda de combustível é alta e ocorre falta.
          Na peça geralmente deve ter 3 entradas:
          1 é entrada, pra ligar a mangueira q vem da bomba, essa é bem livre;
          outra é saída que serve pra ligar a mangueira que vai pro carburador, essa tb é bem livre;
          e a outra é saída de retorno pro tanque, onde se liga a mangueira que retorna o combustível que não for utilizado, essa restringe mais o fluxo que as outras duas.
          Então se vc ligar as mangueiras que vem da bomba ou a q vai pro carburador onde seria a saída do retorno, dará falta toda vez que a demanda de combustível for alta por ela ser mais restrita.

          Opa obrigado pela ajuda.

          Olha eu fiz de acordo com que você disse achei até foto na net.

          http://img204.imageshack.us/img204/9715 … vn6qr5.jpg

          Mais o diabo ainda da falta.

          Já verifiquei a agulha da boia coloquei o mais alto possivel e nada

          Sem o borbulhado nao da falta.
          mais com ele da falta!
          Alguma idéia!
          Obrigado pela ajuda!

          #10083779
          Anônimo
            Qual é o motor do seu carro? CHT ou AP?
            Onde vc conseguiu esse desenho?
            Pq esse do desenho é do motor CHT, q é de plástico, conhecido tb como “filtro de retorno” ou “eliminador de bolhas”, só serve pro CHT pois pro motor AP é outro e de metal, bem maior.
            No meu caso, era um Escort CHT, mas o esquema é o mesmo do Gol CHT.
            Ocorre q eu havia montado de ponta-cabeça, ou seja, a mang. da bomba entrava por onde é a saída do retorno, então dava falta em alta.
            Quando vc tira o “eliminador” vc deixa o carro sem retorno???
            #10083781
            Anônimo
              H.Efraim escreveu:Qual é o motor do seu carro? CHT ou AP?
              Onde vc conseguiu esse desenho?
              Pq esse do desenho é do motor CHT, q é de plástico, conhecido tb como “filtro de retorno” ou “eliminador de bolhas”, só serve pro CHT pois pro motor AP é outro e de metal, bem maior.
              No meu caso, era um Escort CHT, mas o esquema é o mesmo do Gol CHT.
              Ocorre q eu havia montado de ponta-cabeça, ou seja, a mang. da bomba entrava por onde é a saída do retorno, então dava falta em alta.
              Quando vc tira o “eliminador” vc deixa o carro sem retorno???

              Meu carro é ap!
              Então deve ser por isso que ta dando problema será ?

              Tem msn ?

              Esse desenho foi horas fuçando a net!!!!
              está correto ?

              Quando tiro ele, ele não da falta!
              Ele vai de boa! Em reta pega 170 / 180

              Gol ap 1.6

              Agora Com o retorno, chega a 100km Ele engasga e não anda

              meu msn
              viverepoder@hotmail.com
              valeu!

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