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17/02/2008 às 00:15 #10083773AnônimoGalera!
Instalei um borbulhado no meu carro!
Liguei um cabo da bomba de combustivel nele. e outro dele para o carburador. E mais um cabo do borbulhador para o tanque de combustivel.Oque acontece. é que quando soco o pé no bixinho o combustivel volta dodo, quando está com muita pressão.
Parece que a cabu secou, mais não é isso não!!!!
Teria alguma jeito de diminuir essa pressão no borbulhado ?
Alguem tem dicas para instalaçao ?
t+
17/02/2008 às 08:45 #10083775AnônimoProvavelmente vc deve ter montado de forma errada, já aconteceu comigo e só dá pra perceber qd se está em alto giro que a demanda de combustível é alta e ocorre falta.
Na peça geralmente deve ter 3 entradas:
1 é entrada, pra ligar a mangueira q vem da bomba, essa é bem livre;
outra é saída que serve pra ligar a mangueira que vai pro carburador, essa tb é bem livre;
e a outra é saída de retorno pro tanque, onde se liga a mangueira que retorna o combustível que não for utilizado, essa restringe mais o fluxo que as outras duas.
Então se vc ligar as mangueiras que vem da bomba ou a q vai pro carburador onde seria a saída do retorno, dará falta toda vez que a demanda de combustível for alta por ela ser mais restrita.17/02/2008 às 08:47 #10083777AnônimoH.Efraim escreveu:Provavelmente vc deve ter montado de forma errada, já aconteceu comigo e só dá pra perceber qd se está em alto giro que a demanda de combustível é alta e ocorre falta.
Na peça geralmente deve ter 3 entradas:
1 é entrada, pra ligar a mangueira q vem da bomba, essa é bem livre;
outra é saída que serve pra ligar a mangueira que vai pro carburador, essa tb é bem livre;
e a outra é saída de retorno pro tanque, onde se liga a mangueira que retorna o combustível que não for utilizado, essa restringe mais o fluxo que as outras duas.
Então se vc ligar as mangueiras que vem da bomba ou a q vai pro carburador onde seria a saída do retorno, dará falta toda vez que a demanda de combustível for alta por ela ser mais restrita.Opa obrigado pela ajuda.
Olha eu fiz de acordo com que você disse achei até foto na net.
http://img204.imageshack.us/img204/9715 … vn6qr5.jpg
Mais o diabo ainda da falta.
Já verifiquei a agulha da boia coloquei o mais alto possivel e nada
Sem o borbulhado nao da falta.
mais com ele da falta!
Alguma idéia!
Obrigado pela ajuda!17/02/2008 às 09:16 #10083779AnônimoQual é o motor do seu carro? CHT ou AP?
Onde vc conseguiu esse desenho?
Pq esse do desenho é do motor CHT, q é de plástico, conhecido tb como “filtro de retorno” ou “eliminador de bolhas”, só serve pro CHT pois pro motor AP é outro e de metal, bem maior.
No meu caso, era um Escort CHT, mas o esquema é o mesmo do Gol CHT.
Ocorre q eu havia montado de ponta-cabeça, ou seja, a mang. da bomba entrava por onde é a saída do retorno, então dava falta em alta.
Quando vc tira o “eliminador” vc deixa o carro sem retorno???17/02/2008 às 09:19 #10083781AnônimoH.Efraim escreveu:Qual é o motor do seu carro? CHT ou AP?
Onde vc conseguiu esse desenho?
Pq esse do desenho é do motor CHT, q é de plástico, conhecido tb como “filtro de retorno” ou “eliminador de bolhas”, só serve pro CHT pois pro motor AP é outro e de metal, bem maior.
No meu caso, era um Escort CHT, mas o esquema é o mesmo do Gol CHT.
Ocorre q eu havia montado de ponta-cabeça, ou seja, a mang. da bomba entrava por onde é a saída do retorno, então dava falta em alta.
Quando vc tira o “eliminador” vc deixa o carro sem retorno???Meu carro é ap!
Então deve ser por isso que ta dando problema será ?Tem msn ?
Esse desenho foi horas fuçando a net!!!!
está correto ?Quando tiro ele, ele não da falta!
Ele vai de boa! Em reta pega 170 / 180Gol ap 1.6
Agora Com o retorno, chega a 100km Ele engasga e não anda
meu msn
viverepoder@hotmail.com
valeu! -
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