Menu fechado

Como Ligar Sensor Borboleta Sem Esquema Elétrico em Gol G3

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Elétrica e Iluminação Como Ligar Sensor Borboleta Sem Esquema Elétrico em Gol G3

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893007
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Neste fórum, discutiremos uma questão comum para os entusiastas da elétrica automotiva: Como ligar um sensor borboleta sem esquema elétrico? Se você está procurando uma solução para essa questão, junte-se a nós e vamos compartilhar nossas experiências e conhecimentos sobre o assunto. Vamos aprender juntos a lidar com essa situação e descobrir as melhores práticas para garantir um funcionamento seguro e eficiente do sensor de borboleta.

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Como Ligar Sensor Borboleta Sem Esquema Elétrico”, postado no Youtube por Orágio Cursos Automotivos com duração de 00:12:38:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Muitas vezes nos encontramos sem esquema elétrico para ligar alguns sensores ou chicotes! Mostramos neste vídeo, como descobrir as ligações nos terminais dos sensores de borboleta, sem usar esquemas ou diagramas elétricos. somente medindo suas resistências, de pino a pino.

      ** Visite nosso site: http://oragiocursosautomotivos.com.br
      ** App Orágio Vídeos: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.oragio.activity
      ** Curta e compartilhe nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/oragiocursos

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.