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Como rebaixar o Gol G3

  • Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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  • #26000
    Anônimo

      Estou abrindo esse tópico com a ajuda da galera via Facebook

      Vejo muita gente com suas dúvidas sobre como rebaixar o carro, quais os métodos de rebaixamento (corte de molas, suspensão de rosca, suspensão a ar), então reunimos algumas informações dos próprios proprietários que já fizeram isso em seu G3:

      Marcos Roberto wrote:


      Bom dia pessoal, eu rebaixei o meu duas vezes, sendo a primeira cortando elos e amortecedor original, resultado em 2 meses começou a kikar e os amortecedores estouraram, após isso comprei um kit preparada fixa da tebão, tem um ano de uso e não tive mais nenhum problema, esse kit vem com telescópio e amortecedores reduzidos e um kit de mola esportiva que são menores e mais duras, no aro 15″, o pneu está rente a lata e confortável.

      Mais um detalhe, com esse kit a cambagem e alinhamento fica 100%, fiz manutenção e troca dos 4 pneus semana passada, e só estourou um cochinho do amortecedor.

      [img]https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/382984_10200921889834216_1610998633_n.jpg[/img]

      JP Jhow wrote:


      Meu gool esta cm rosca é mo dahora kika macil qando baixoo. Mas qando ergo às roscas pra viajar fica bém proximo ao original.

      Felipe Jhonatan wrote:


      O meu e susp de rosca

      Eu achei q fiko bom da uma puladinha basica mais ai é que ta a graca…

      Quer conforto compra um sofa kkkkkkkkk

      Arthur César wrote:


      o meu é aro 17, o meu pula mais a frente, o pineu fica um dedo dentro do paralama, como a tala do aro é grande 205 17 perfil 40, tive qe corta por dentro do paralama, molas esportivas cortadas e prensadas

      Rafael Oliveira wrote:


      Baixei o meu na fixa… cortei varias coisas pra pode anda…

      [img]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/Rafaeldeoliveira18/010_zpsfb527a26.jpg[/img]

      Gol do Rafael Oliveira

      #27531
      Anônimo

        Olá pessoal do fórum gostaria de saber quanto o carro baixa se eu cortar uma volta das molas?

        #27530
        ClubedoGolClubedoGol
        Mestre

          Lucas01 wrote:

          Olá pessoal do fórum gostaria de saber quanto o carro baixa se eu cortar uma volta das molas?

          Cara, nunca cortei as molas do meu, mas vou tentar te ajudar:

          Até onde eu sei, a mola de trás tem mais elos que as da frente, com isso um elo da mola da frente é maior que o da mola de tras. A galera que conheço, corta 1 elo na frente e 1.5 atrás, acho que rebaixa uns 4~5cm.

          Daqui a pouco chega mais experiente para confirmar isso (ou me corrigir). :P

          [img]http://bimg2.mlstatic.com/jogo-de-molas-eibach-gol-g3-dianteira-e-traseira_MLB-F-184174858_2416.jpg[/img]

          #27532
          Anônimo

            Boa tarde Pessoal,

            Então o meu gol é Susp. rosca, fica confortavel mas da uma kikadinha de leve.

            Recomendo, não cortar as molas, vai acabar com o amortecedor e fica desconfortavel, com a susp rosca vc vai ter uns 80% do conforto original do carro.

            Abrassss

            #27533
            Anônimo

              Boa noite galera tudo firmeza… Então, Meu nome é Renato e sou novo aqui, me desculpem se estiver na parte errada do forum, mais preciso de umas dicas pra rebaixar meu G3. Na verdade é só uma dica que preciso. Como ageitar o escapamento do G3 na hora de rebaixar, pra ele não ficar raspando, e ficar bem escondidinho no lugarzinho dele e ele não ficar batendo no assoalho do carro. Desde ja agradeço a atenção galera… AA e assim que rebaixar vou postar as fotos do antes e do depois….Abraços galera…

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