Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G3 › G3 – Personalização e Estética › Como rebaixar o Gol G3
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por
Anônimo.
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12/04/2013 às 15:40 #26000
Anônimo
Estou abrindo esse tópico com a ajuda da galera via FacebookVejo muita gente com suas dúvidas sobre como rebaixar o carro, quais os métodos de rebaixamento (corte de molas, suspensão de rosca, suspensão a ar), então reunimos algumas informações dos próprios proprietários que já fizeram isso em seu G3:
Marcos Roberto wrote:
Bom dia pessoal, eu rebaixei o meu duas vezes, sendo a primeira cortando elos e amortecedor original, resultado em 2 meses começou a kikar e os amortecedores estouraram, após isso comprei um kit preparada fixa da tebão, tem um ano de uso e não tive mais nenhum problema, esse kit vem com telescópio e amortecedores reduzidos e um kit de mola esportiva que são menores e mais duras, no aro 15″, o pneu está rente a lata e confortável.Mais um detalhe, com esse kit a cambagem e alinhamento fica 100%, fiz manutenção e troca dos 4 pneus semana passada, e só estourou um cochinho do amortecedor.
[img]https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/382984_10200921889834216_1610998633_n.jpg [/img]
JP Jhow wrote:
Meu gool esta cm rosca é mo dahora kika macil qando baixoo. Mas qando ergo às roscas pra viajar fica bém proximo ao original.
Felipe Jhonatan wrote:
O meu e susp de roscaEu achei q fiko bom da uma puladinha basica mais ai é que ta a graca…
Quer conforto compra um sofa kkkkkkkkk
Arthur César wrote:
o meu é aro 17, o meu pula mais a frente, o pineu fica um dedo dentro do paralama, como a tala do aro é grande 205 17 perfil 40, tive qe corta por dentro do paralama, molas esportivas cortadas e prensadas
Rafael Oliveira wrote:
Baixei o meu na fixa… cortei varias coisas pra pode anda…[img]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/Rafaeldeoliveira18/010_zpsfb527a26.jpg [/img] 01/05/2013 às 00:01 #27531Anônimo
Olá pessoal do fórum gostaria de saber quanto o carro baixa se eu cortar uma volta das molas? 01/05/2013 às 00:14 #27530Lucas01 wrote:Olá pessoal do fórum gostaria de saber quanto o carro baixa se eu cortar uma volta das molas?
Cara, nunca cortei as molas do meu, mas vou tentar te ajudar:
Até onde eu sei, a mola de trás tem mais elos que as da frente, com isso um elo da mola da frente é maior que o da mola de tras. A galera que conheço, corta 1 elo na frente e 1.5 atrás, acho que rebaixa uns 4~5cm.
Daqui a pouco chega mais experiente para confirmar isso (ou me corrigir).
[img]http://bimg2.mlstatic.com/jogo-de-molas-eibach-gol-g3-dianteira-e-traseira_MLB-F-184174858_2416.jpg [/img] 05/06/2013 às 14:48 #27532Anônimo
Boa tarde Pessoal, Então o meu gol é Susp. rosca, fica confortavel mas da uma kikadinha de leve.
Recomendo, não cortar as molas, vai acabar com o amortecedor e fica desconfortavel, com a susp rosca vc vai ter uns 80% do conforto original do carro.
Abrassss
21/11/2014 às 23:31 #27533Anônimo
Boa noite galera tudo firmeza… Então, Meu nome é Renato e sou novo aqui, me desculpem se estiver na parte errada do forum, mais preciso de umas dicas pra rebaixar meu G3. Na verdade é só uma dica que preciso. Como ageitar o escapamento do G3 na hora de rebaixar, pra ele não ficar raspando, e ficar bem escondidinho no lugarzinho dele e ele não ficar batendo no assoalho do carro. Desde ja agradeço a atenção galera… AA e assim que rebaixar vou postar as fotos do antes e do depois….Abraços galera… -
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