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Compra de Gol Turbo e Busca de Acerto do Motor

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  • Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010167333
    Anônimo
      Boa noite galera, meu carro é um gol 89 1.8 ap cl turbo e que ainda estava em projeto para ser finalizado, o dono anterior refez a funilaria do carro do Zero, refez o motor forjado porem com uma injeção eletronica original de 1.8 e ainda falta o acerto do carro ele não desenvolve quando você acelera forte ele está rodando com 1.2 de pressão, moro na Zona Leste de são paulo vila prudente, eu não tenho conhecimento algum de preparadoras ou valores referente a custo de acerto, não sei se é proibido isso no forum mas poderiam me indicar preparadoras e se possivel quanto custa o preço médio do acerto, qualquer ajuda será bem vinda já que eu sou leigo no assunto, se tiverem dicas diversas também serão bem vindas seguem fotos do carro e descrição:

      Turbo Injetado Pistão Forjado AFP 82,5 e Bielas SPA 450cv Forjado – Cabeçote 2.0 Prisioneiros de aço, 3Step, Mangueiras de arrefecimento em silicone e Cash Tank.

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      #1010167335
      Anônimo
        Amigão, eu pessoalmente nunca tive carros turbo. Vim mais pra parabenizar o estado do seu carro, gostei muito das pingo 17 e estou pensando em colocar no meu GTS um belo dia.

        A injeção dele é programável ou utiliza o módulo original ?

        #1010167337
        Anônimo
          PinBall obrigado pelo elogio cara, as pingo 17 ficam bem legais né, no Gts fica muito chique! Espero que coloque no seu…
          A Injeção é original do gol 1.8, não é programavel.

          Segue outra foto dele:

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          #1010167339
          Anônimo
            que tesão esse preto onix ein ?
            #1010167341
            Anônimo
              Muito lindo o teu gol amigo TNogueira!
              Algumas ressalvas…com pistão 82.5 teu motor virou 1.9, não 1.8.
              EU colocaria uma injeção programável, nem que seja uma apenas para fase pressurizada onde entra pressão positiva (uma fueltech turbo pro, por exemplo) e um bico extra pra essa mesma fase. Colocaria uma sonda wide band caso ainda não tenha
              Outra dica seria não acelerar enquanto não tiver acertado
              E com 1.2 de pressão não vem 450cv no AP, infelizmente!
              Abraço
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