Menu fechado

Comprar Agora 2011/2012 ou Proximo Ano?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Comprar Agora 2011/2012 ou Proximo Ano?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 18 do total)
  • Autor
    Anônimo

Sou novo no fórum então primeiramente olá a todos! Galera, tava com o dinheiro em mãos e louco atrás de um golzinho g5 bacana, mas aí vi a notícia que ele passará por um facelift no fim de 2012, vão colocar os faróis do fox nele, pra assumir a nova identidade da VW. Gostaria então de saber a opniao de vcs, se msm assim compensa eu pegar o g5 (torno de 29000 2010 usado completo) ou outro carro, e gostaria de saber de vc tem experiência com gol, se desvaloriza muito qndo muda… Acho o carro lindo e quero muito ficar com ele, mas se for pra perder mto dinheiro qndo mudar, não me atrai…

Abraços e agradeço muito!

PS: Olhem como provavelmente ele ficará: http://www.carrosblog.com/volkswagen-pr … 2-confira/

Anônimo

Se tem um carro que não se perde muito $$ na revenda, com certeza é o Gol :thumbup:

Anônimo

O meu maior medo é ele desvalorizar muito quando tiver o facelift, e esse papo do motor tbm, ja que pegaria um 2009-2010….

Anônimo

Desvalorizar quando ao facelift não vai, tinha um G4 e vendi bem já com o G5 em ação..

Se for pegar vá de 1.6, 1.0 é manco e não é nada econômico.

Anônimo

Muito obrigado v1eira, ajudou muito! Vou procurar um 1.6 então!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 18 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.