Menu fechado

Onde posso comprar transponder original g5 ano 2011?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Onde posso comprar transponder original g5 ano 2011?

  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #160384
    Anônimo

      Olá amigos estou com grave problema, o transponder da minha chave não esta segurando mais a codificação, as vezes a chave funciona normal as vezes vai liga o carro aparece a palavra “SAFE” no painel, foi configurado varias vezes na autorizada e mesmo assim persiste o problema sendo que com a chave reserva funciona normal…Na volkswagen só vendem o kit completo( chave + transponder

      R$ 312,00 reais) .

          Estou querendo eu mesmo trocar o transponder, alguém sabe onde posso comprar um original???

      obs: Vi uns pra vender no Mercado Livre (com certeza deve ser pirata) se não encontrar esse transponder original vale a pena colocar esse transponder pirata mesmo? Alguém já trocou ele ? tenho medo de colocar o pirata e me deixa na mão um dia… 

      #160386
      Anônimo

        Ja tentou em ferro velho?

        Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

        #160388
        Anônimo

          Estou com o mesmo problema, as vezes liga normal e as vezes aparece SAFE no painel, meu mecânico disse que é no fio da antena do imobilizador, que provavelmente puxaram por acidente e meio que arrebentou o fio e esta preso bem pouco..

          Sempre que aparece SAFE no painel eu dou uns socos em baixo do volante, desviro e viro a chave de novo e dai sim o carro liga.

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.