Menu fechado

Consumo do AP 1800 Turbo…Dê sua opnião…

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Consumo do AP 1800 Turbo…Dê sua opnião…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Galera, tenho um golzin GL 1.8 92/92, to afim de turbinar o menino, ele é original a gasol, não vo precisar trocar pistões por enqnto…ele ja esta andando no alcool…recentemente comprei um 2E alcool…fiko show…soh q ta frochão devido a taxa 8:1, por este motivo to kereno turbina-lo…gostaria de saber se vai aumentar mto o consumo…to afim de anda com poka pressão…qual pressão boa ??? 0.5 BAR ??? e o consumo ??? Vlw abração a todos ae…..
      Anônimo
        faz tudo certinho e poe 1 kg de pressão pra andar susse….
        o consumo varia andando de boa vai fazer uns 5 e pisando uns 3 , 3,5 por ai….

um abraço e até mais…

Anônimo
          schumacker escreveu:o consumo varia andando de boa vai fazer uns 5 e pisando uns 3 , 3,5 por ai….

um abraço e até mais…

É por aí a faixa de consumo mesmo (no caso somente do kit turbo).

Cada um tem uma opinião, 1kg eu acho mta pressão pra jogar logo de início. Sem falar tbm q seria legal vc dar uma conferida na kilometragem do seu motor não adianta nada vc montar tudo certinho se ele ja estiver “cansadão” e logo depois virar praticante de Aerobielismo.

No meu carro uso 0,6 bar, pra uso do dia-dia fica mto bom.

Anônimo
            Ooo Rafael..consumo é nessa faixa msm?? 4..5 km/l ?? Meu GL 92/92 ta com 98000 originais…q vc acha ??? dá pra aguenta 0.5 bar de pressão ??
            Anônimo
              o meu ta com 73000 originais, será que aquenta quanto????

ta tudo zerado, era de um velinho….

acho que da pra por 1kg!!!

não tenho grana pra por agora mas ainda quero fazer alguma coisa assim!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.