Menu fechado

Custo das Peças do Gol G6 com Motor Flex 1.0

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G6 G6 – Mecânica e Manutenção Custo das Peças do Gol G6 com Motor Flex 1.0

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010892861
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá pessoal, vamos falar sobre um carro muito popular no mercado brasileiro: o Gol g6, equipado com motor flex 1.0. Neste tópico, vamos discutir o custo das peças desse modelo, seja para manutenção ou para eventuais reparos. Vamos compartilhar nossas experiências e conhecimentos sobre o assunto e ajudar uns aos outros a economizar na hora de cuidar do nosso carro. Vamos lá!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Gol g6 | MOTOR FLEX 1.0 | Custo das peças.”, postado no Youtube por Sobre Carros com duração de 00:05:51:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Nesse vídeo vamos conferir o custo de algumas peças básicas do gol G6 com motor flex 1.0, com isso você saberá se esse veiculo cabe ou não em seu orçamento.

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.