No gol não existe essa regulagem de cambagem na traseira não, o que se pode fazer é o seguinte, vc desmonta todo o freio traseiro e vai chegar na ponta de eixo, onde esat fixo ao eixo, ali se eu não me engano é preso por quatro parafusos, vc teria que soltar os parafusos de cima e colocar arruelas entre a ponta de eixo e a fixação, ok ?? Se de repente vcs conseguirem que alguém de uma oficina de alinhamento consiga ver o qto esta fora, seria legal, peça para eles usarem o mesmo equipamento que usam para alinhar o uno ….. Essas arruelas vcs podem tentar comprar as da suspensão dianteira do opala, são feitas para isso mesmo e parecem um Y, elas possuem várias medidas e vc tb pode combinar algumas para obter o resultado desejado ……
Abraços !!!!
Uma vez me ocorreu esta ideia, de mecher nos parafusos da ponta de eixo mas nao achei que seria seguro, o que nao sabia era da existencias destas arruelas como foi citado, ai a historia muda um pouco…. Muito boa sua dica
rforciniti escreveu:Galera, minhas rodas de tras estão parecendo de fusca, tirei 2 elos e vc olhando de tras, elas estão inclinadas p/ dentro…. q risco e danos isso pode causar? Só alinhando e balanceando mesmo?
Valeus!
Não tem como fazer cambagem na traseira do Gol mas fique tranquilo pois não come pneu… meu carro esta baixo ha quase 2 anos e todos os pneus estão gastos por igual. Tbém tive um Corsa sedan q a traseira engolia todo o pneu com as 15 e rodava com quase 3 graus negativos… sempre viajei com o carro e nunca comeu pneu pelo lado de dentro.
rs eu tava pensando hem manda um cavalo de pau e bate a roda na guia pra ve ce melhorava rsrs zuando mais ake tbm tem uma roda trazera q ta assim issu pq nen rebaxei mais cera q fika muito caro pra aruma rs to trampando agora da akele talento no bixano xD