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Rebaixei – Dúvida

  • Este tópico contém 17 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010138865
    Anônimo
      Faaala galera do mal ;P

      Cortei 1,5 na frente, e 1 elo atrás.

      Aí surge minha dúvida, existe alguma melhoria pro carro, rebaixando ele?
      Existem muitos pontos negativos?
      Pois sempre pensei em estética, mas sempre tive essa dúvida..

      E meu mecânico me recomendou por nao baixar mais de 1,5. Mas não falou o motivo.. só falou, “fica ruim..” aí acabei não perguntando porque..

      O carro ficou legal, bonitinho, mas a traseira ficou meio alta, era o que eu queria, mas não tão diferente.. queria q a traseira ficasse mais alta pra quando a galera entrar, nao ficar parecendo uma barata se arrastando (o que é horrível).

      A melhor opção mesmo, seria colocar uma suspensão preparada na traseira?

      #1010138867
      Anônimo
        O certo é tudo com susp preparada neh brother…
        Deve ter dado um grauzinho..

        Oq acontece quando se corta as molas é que os amortecedores agora teram que fazer mais força pra empurrar o carro pra cima…ou esja ira ocorrer sobrecarga…ainda mais se vc lotar o carro..
        Quando vc começar a ouvir uma batidas nas rodas pode saber que os amortecedores jah eram…

        Existe melhoria na estetica e estabilidade jah que vc num tem um carro alto, quando mais rente ao chao melhor a estabilidade e precisão no volante..

        1.5 na frente e 1 atras num pega nada eu acho…
        Deve ter ficado com uns 3 dedos do paralama na roda na frente neh???
        Agora mais do que isso…os amortecedores forçam muito…ai vc perde eles rapido..

        #1010138869
        Anônimo
          por essas e outras q coloquei de rosca :fiu:
          #1010138871
          Anônimo
            então brother … a relação dos elos cortados sempre é maior na trasiera ou iguais…pq os elos da mola traseira são mais juntos…. então o certo pro seu seria 1.5 na frente e 2 atras… nesse caso se a sua traseira ficou muuuito alta vc vai perder um pouco dessa estabilidade prometida quando se rebaixa o carro massss não tem preço andar com ele baixinho… agora… mesmo tendo cortado poco uns amortecedorzinho preparado num é nada mal viu !!! só cuidado agora nas lombadas e valetas pra num passar torto e aumentar as chances de trincar seu tunel …

            ééé Rafiusky as minhas ja estão a caminho … como ficou o seu colocou onde ?
            tem foto ? alto, baixo, meio alto, meio baixo ?? hehehehehe

            #1010138873
            Anônimo
              Rel escreveu:Faaala galera do mal ;P

              Cortei 1,5 na frente, e 1 elo atrás.

              Aí surge minha dúvida, existe alguma melhoria pro carro, rebaixando ele?
              Existem muitos pontos negativos?
              Pois sempre pensei em estética, mas sempre tive essa dúvida..

              E meu mecânico me recomendou por nao baixar mais de 1,5. Mas não falou o motivo.. só falou, “fica ruim..” aí acabei não perguntando porque..

              O carro ficou legal, bonitinho, mas a traseira ficou meio alta, era o que eu queria, mas não tão diferente.. queria q a traseira ficasse mais alta pra quando a galera entrar, nao ficar parecendo uma barata se arrastando (o que é horrível).

              A melhor opção mesmo, seria colocar uma suspensão preparada na traseira?

              a vantagem é que vc ganha em estabilidade, já que vc diminui o centro de gravidade do carro, e como falaram, a precisão do volante também melhora…

              a desvantagem é quando vc abaixa demais o carro, ai já acontece o contrário, seu carro perde estabilidade, podendo derrapar com uma facilidade muito grande, deixando o carro impossível de se conduzir, também tem um desgaste mais acentuado da caixa de direção, e no caso dos carros da VW, corre-se o risco de se trincar o tunel da transmissão…

              quanto a traseira, seria melhor colocar um amortecedor mais duro, pra quando aumentar o numero de passageiros o carro não descer tanto

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