Menu fechado

[DICAS]Restauração Completa Gol 1000 – CHT 1996 –

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DICAS]Restauração Completa Gol 1000 – CHT 1996 –

  • Este tópico contém 18 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010240655
    Anônimo
      E aê galera, sou novo no forum e meu primeiro topico é este, comprei um Gol quadrado 1.0 96 que precisa de uma reforma geral (motor, funilaria e pintura). O carro estava parado a quase 2 anos e como sempre fui apaixonado pelos quadrados me aventurei e fiz a compra!!!!
      Vou postar as fotos de quando eu comprei o carro. Agora já está em fase de conclusão da reforma e gostaria da opnião de vcs!!!!!!

      Pretendo deixa-lo assim:
      PINTURA: BRANCO SIBERIA PEROLIZADO (NOVO FUSION)
      MOTOR: CHT 1.0 – TROCA DO KIT PARA 1.6
      RODAS: ORBITAL 14″ OU 15″ – TO EM DÚVIDA
      FRISOS LATERAIS: GOL GL
      [/img]http://lh5.ggpht.com/_JEHc4Vb7GAk/S2Hy2kRNG5I/AAAAAAAABbY/fwVAE2ejlDo/s640/23012010.jpg[img]

      Imagem

      Imagem

      Imagem

      Imagem

      Imagem

      Imagem

      Imagem

      Imagem

      Imagem[b]

      #1010240657
      Anônimo
        amigo dica pra consertar seu tópico:

        pra imagem aparecer no fórum usando essas tags IMG que vc colocou, o endereço a ser postado deve conter SOMENTE a foto, e como vc pode ver esses endereços abrem as fotos do picasa!

        pra obter somente o endereço da imagem clique nela com o botão esquerdo do mouse e segure clicado, arrastando a foto pra barra de endereços onde digita o http://www... dessa forma ele vai te dar o endereço SÓ da imagem mesmo, aí vc usa IMG e elas aparecem aqui direto!

        #1010240663
        Anônimo
          eita cara :uia: :uia: :loco2: :loco2: :loco2:

          fico fino ein..tem certeza que não trocaram seu carro hauhaua

          ta lindo mesmo cara, esse volante rallye ficou muito bom! fico tudo de bom gosto sem exagero!

          []s

          #1010240665
          Anônimo
            fico fino ein..tem certeza que não trocaram seu carro²

            Tambem pensei a mesma coisa…

            #1010240669
            Anônimo
              Pra não falar que não faria nada trocaria a grade e colocaria uma lisa… Somente! O carro ta show de bola…

              Posta as fotos na galeria dos membros pro pessoal comentar…

              Abraço

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 19 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.