Bom pessoal, venho aqui postar minhas duvidas quanto a direcao hidraulica do gol g5 power. meu carro está com rodas e pneus originais (Pirelli 195/55) nao esta desalinhado nem nada, porem, achei a direcao deste carro, muito pesada, (se comparada com outras direcoes (ja dirigi até gol g4 com aro 17 e axei mais leve) apesar de hidraulica. é mal do gol mesmo ou meu caso é um caso a parte ???????????
Entao pessoal eu ja dirigi varios carros como voyage, saveiro e gol g5 e eu sempre me perguntei o porque que os completos com rodas 15´´ e pneu 195/55 de fabrica sao bem mais pesados que as do meu voyage que tem as rodas originais de aço 14´´ com pneu 175/70. Sera que tem alguma explicação para isso? kkk
Entao pessoal eu ja dirigi varios carros como voyage, saveiro e gol g5 e eu sempre me perguntei o porque que os completos com rodas 15´´ e pneu 195/55 de fabrica sao bem mais pesados que as do meu voyage que tem as rodas originais de aço 14´´ com pneu 175/70. Sera que tem alguma explicação para isso? kkk
Entao pessoal eu ja dirigi varios carros como voyage, saveiro e gol g5 e eu sempre me perguntei o porque que os completos com rodas 15´´ e pneu 195/55 de fabrica sao bem mais pesados que as do meu voyage que tem as rodas originais de aço 14´´ com pneu 175/70. Sera que tem alguma explicação para isso? kkk
Neste caso a diferença está na largura dos pneus; 195mm para as rodas de 15´´ e 175mm para as rodas de 14´´. Com isso as rodas de 14´´ tem menos material em contato com o chão o que facilita o trabalho da direção.
Autor
Posts
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.