Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G3 › G3 – Mecânica e Manutenção › Direção Hidráulica – Dicas, Problemas, Dúvidas E Soluções – Discuta Aqui
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19/03/2014 às 10:50 #128738Anônimo
Bom pessoal, venho aqui postar minhas duvidas quanto a direcao hidraulica do gol g5 power. meu carro está com rodas e pneus originais (Pirelli 195/55) nao esta desalinhado nem nada, porem, achei a direcao deste carro, muito pesada, (se comparada com outras direcoes (ja dirigi até gol g4 com aro 17 e axei mais leve) apesar de hidraulica. é mal do gol mesmo ou meu caso é um caso a parte ???????????
pow kra, eu to sentindo isso no meu tambem! ainda bem que vc escreveu por aqui…se é normal eu nao sei, mas se tiver algum mecanico ou alguem com experiencia no caso aí pode falar comigo que tambem quero saber!!
Amigos a DH do meu gol tava pesada tbm, quando verifiquei o nível do óleo de DH ele estava muito acima do máximo, o que fazia que o óleo batesse na tampa derramasse e criava ar, aí a DH ficava pesada, eu simplesmente peguei uma seringa com o carro no plano e retirei o excesso deixei no nível certo, aí ela ficou mais leve, e aproveitei pra calibrar os pneus aí ela fica mais leve ainda, este procedimento eu fiz hoje mesmo, próximo passo é trocar o óleo. fica a dica: se faz mais de 40 mil Km rodado, troque o óleo e veja se o responsável da troca deixou no limite certo indicado pela vara de medição…
Vai um vídeo que me orientei por ele:
Só queria completar , tá abaixo do mínimo ! Se alguém aconselha a usar ou não o Tutela diga aí !
Cara eu não aconselho vc só completar não, o certo é trocar, pois quando completa vc faz com que os resíduos dos óleos antigos permaneçam o que pode formar crostas na barra, acarretando uma obstrução e corrosão, crostas são ácidas lembre-se… Faça a troca é melhor mais garantido, barato, rápido, e vai demorar mais a refazer a manutenção.
Editado por Gutho Marques
19/03/2014 às 11:29 #128740AnônimoSó queria completar , tá abaixo do mínimo ! Se alguém aconselha a usar ou não o Tutela diga aí !
Pode usar o Tutela sem problemas eu completei o meu também com um desses AT mas o certo é comprar um fluido ATF para completar ou trocar ele todo.
07/04/2014 às 19:18 #128742AnônimoMeu carro hoje (aos 27 mil km) apresentou o mesmo problema desse Voyage do video.
Porém com o agravante da direção ficar dura e travar esterçada para a direita…
Só quero ver com quanto vou morrer nessa brincadeira.
25/06/2014 às 22:34 #128744Anônimogalera queria uma ajuda, comprei uma direção hidraúlica de um voyage batido mandei estalar no meu gol g5 beleza funcionou normal de uns meses pra cá começou a vazar o reparo da caixa que logo foi trocado e assim começou meu sofrimento , passa uma semana e arrebenta do reparo Dinovo o que pode ser isso?
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26/06/2014 às 07:25 #128746Anônimogalera queria uma ajuda, comprei uma direção hidraúlica de um voyage batido mandei estalar no meu gol g5 beleza funcionou normal de uns meses pra cá começou a vazar o reparo da caixa que logo foi trocado e assim começou meu sofrimento , passa uma semana e arrebenta do reparo Dinovo o que pode ser isso?
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Caixa é um saco!
melhor comprar logo outra, fazer o reparo pode ate durar, mais logo vai ficar batendo de novo, pois o reparo é novo na carcaça velha (Folgada) logo volta a ficar uma merd*.
Abç
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