Menu fechado

DUVIA COM PISTOES !???!?!?!?!?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção DUVIA COM PISTOES !???!?!?!?!?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10088379
    Anônimo
      GALERA..
      UM MECANICO ME FLO QUE OS PISTOES DOS GOL`S FABRICADO DEPOIS DE 1990 OS PISTOES NAO DIFEREM ENTRE “ ALCOOL E GASOLINA “… E FLO QUE E POR ISSO QUE MEU CARRO ANDA COM ALCOOL SENDO TODO ORIGINAL A GASOLINA !!

      EU DUVIDEI… :uia:
      ALGUEM AI SABE SE EH VERDADE OU MENTIRA ??

      ABRACOS

      #10088381
      Anônimo
        todo carro a gasolina anda com alcool, o problema eh que o alcool eh mais corrosivo e detona o carburador e as manqueiras de combustivel, e ate onde sei acaba queimando um pouco os pistões….

        mas da pra andar no alcool sim…. só tem que tomar cuidado pois logo logo comeca a dar problemas, eu as vezes acabo misturando um pouco de alcool na gasolina, tipo 40 real de gasolina e 10 de alcool…

        ate mais…. :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink:

        #10088383
        Anônimo
          é mentira que os pistões são iguais, é verdade que dá pra andar no álcool….

          mas a regulagem é totalmente diferente, o carburador a álcool tem banho anticorrosivo esqueci de que metal agora…, o carburador alcool não tem retorno da linha de combustível, a bomba corrói, E POR FIM, o motor gasolina virando no álcool tem menos potência do que um álcool no álcool….

          #10088385
          Anônimo
            Eu tenho um gol gl 92 original a gasol…porem passei ele a alcool, trocando meu bura, que era um tldz por um 2e alcool que tem um banho de zinco para evitar corrosão….ele ta fazendo uns 6.5…7 km/l meu mecanico falo que se eu colocar os pistões do alcool a taxa sobe para 12:1 e aì sim fica como se fosse original a alcool….os pistões são bem diferentes viu fera…
            #10088387
            Anônimo
              Guilherme Roberto escreveu:meu mecanico falo que se eu colocar os pistões do alcool a taxa sobe para 12:1 e aì sim fica como se fosse original a alcool….

              e aí anda que é o bixo! mais que um original gasolina!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.