Rogério escreveu:relaxa cara não baixa o oleo rapido não !!! o meu tá com a mangueira saindo em baixo do carro !!! eu passei a completar o oleo 10 km antes q com ele no bura mas é melhor q o bura sujo e ter q limpar a cada 2 meses !!! só não deixa ele aberto pq vai sujar todo o cofre do motor de oleo !!!
cacete, é verdade isso?
o meu ta indo pro tubo do filtro do coletor da injeção, será que ta melecando a minha TBI?
xii….
Não sei em relação a injeção eletrônica, mas no meu carburador era certo de 15 dias a no máximo um mês, ter que limpar os giglês de marcha lenta e agulha de mistura pelo fato de ficarem sujos de óleo e intupirem os furos dos giglês.
Me enchi o saco de ter que ficar regulando e limpando o carburador toda hora e resolvi partir pro filtro do respiro. Gostei do resultado… Carburador agora sempre limpo e reguladinho por um bom tempo. Já este filtro quando fica sujo de óleo, eu lavo ele na gasolina e depois com água e detergente que fica como novo… E muito mais fácil limpar este filtro que ficar desmontando carburador.
Vlw
Podiscre Felipe e Rogério, bem que quando fui ao astraclub com um amigo meu um cara lá comentou da TBI do astra estar toda embodocada de óleo, e o pior é que pode ir pro atuador de marcha lenta depois que é pior de limpar…
nossa cara se melar o atuador dá um trampo pra limpar perdemos 1 dia limpando ele e 2 dias pra regular a injeção !!! uma m…… mas tá era rapidinho nno mec mas não queriamos pagalo e sim aprender a mecher rsrsrsrs !!!!
é.. como eu ando beeeem pouco com a quadrada, tinha uma película beem fininha na tbi e nada no atuador… já ranquei aquela porcaria de lá, falta agora tapar o buraco na mangueira do filtro… axei uma rolha aqui que serve certinho
Tirei o tubo de ar que vem do filtro… e pela mor de deus.. pingava óleo… por isso que fica tudo sujo o Carbura…
podia ter um DIY dizendo como fazer esta adaptação… pois tem lugar certo pra colocar, pq senaum cai em cima do cano de escape… aí é aquele cherao de óleo queimado…