Menu fechado

[DÚVIDA/AJUDA] instalação do dvd no lugar do difusor de ar

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [DÚVIDA/AJUDA] instalação do dvd no lugar do difusor de ar

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010207211
    Anônimo
      E aee galera, comprei um dvd pro meu goleta e queria saber se é possivel inverter a intalaçao do mesmo com o difusor de ar.
      é que se eu colocar o dvd no suporte original do som a tela vai tampar os botoes do ventilador, entao pensei que por ser +ou- do mesmo tamanho daria pra inverter.
      se alguem já viu ou tem um gol assim, por favor poste fotos pra ver como fika.
      #1010207219
      Anônimo
        intao galera, demorei muuuito pra voltar aki, mais achei meia solução hehehe.
        até dá para instalar o dvd (ou qualquer outro aparelho d som) no lugar do difusor de ar central, mais vai depende se o cara q vai instalar manja do serviço né.
        o marido da minha prima aki em bauru tem uma loja d som, o cara manja, já foi ate campeao paulista d som, ele falo q tem q remover a saida de ar q fika atras do difusor e fazer um suporte do som, mas (sempre tem um “mas” né) a saida de ar não tem, como fazer no lugar do som.
        acabei colocando um mp3 msm, no lugar original, mais como carrego mta coisa, (carteira, cigarro, celurares) abri mão do difusor e coloquei um porta objetos.
        se quser, confira
        http://www.golquadrado.com.br/forum/goleta-1000-cht-94-branco-t20786.html
        e comentem tbm
      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.