Carregando agora
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010211935
    Anônimo
      Então pessoal,

      Estou com um Ap 2.0 bloco baixo parado aqui em casa, e resolvi montar um aspirado mesmo, o motor é STD em tudo.

      Eu estava pensando em dar uma melhorada nele e montar ele com pistões de 83mm e um cabeçote e 3E trabalhado, por enquanto, depois duas Weber´s 40.

      E pesquisando sobre pistões, bielas e tudo… encontrei este kit da Spa com pistões de 83mm e bielas de 149mm,

      https://www.spaturbo.com.br/loja//compo … /Itemid,1/

      Segundo eles este kit com bielas maiores de 149mm reduz o R/L, de 0,322 para 0,31, não sou preparador e nem entendo muito, mas sei que menor R/L menor gera menos vibração interna. Realmente é vantagem ter um R/L menor, existe outras vantagens em reduzir o R/L?

      Outra coisa, alguém usa ou já usou pistões\bielas SPA, pois na teoria parecem ser bom, mas na prática são confiaveis, ou se equiparam à IAPEL ou IASA?

      Deixem opniões, relatos, sugestões…

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.