Menu fechado

[DUVIDA / AJUDA] Preparar GTS a Alcool Injetado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA / AJUDA] Preparar GTS a Alcool Injetado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010172767
    Anônimo
      Boa Tarde, Rapaziada

      como nao achei nada no forum com a minha duvida, queria a ajuda de voces.

      É o Seguinte, tenho um GTS 93 a alcool com carburador 2E e ele ja tem coletor 4×1, comando 49g ( original ), filtro esportivo, e bobina MI, e vou colocar injeçao eletronica ( MI / 4 Bicos original ) nele e queria saber o que voces me sugerem para melhorar o desempenho, ja me disserem Velas mais frias, ou mais eletrodos, adiantar o ponto, ja que é injetado colocar chip de potencia, etc …

      OBS:

      1 – Lembrando que assim que instalar a Injeção, eu vou trocar cabos de velas, velas, tampa do distribuidor, cachimbo, vou manter o filtro esportivo, regular as valvulas… ( vou dar uma geral)

      2 – Mais pra frente pretendo fuçar mais pra deixar ele 1.9 ou 2.1, mas por enquanto nao.

      o que voces me sugerem, ou assim ta bom.

      Abraços

      #1010172769
      Anônimo
        ooo quem poderá me ajudar ? rsrsr
        #1010172771
        Anônimo
          “Velas mais frias, ou mais eletrodos, adiantar o ponto” isto não vai aumentar a potencia de seu carro !!

          Se que aumentar a potencia só existe duas maneiras turbina ou aspirar, turbinar o gasto é bem alto aspirar é mais em conta.

          A receita é Taxa + álcool + ignição + escape

          taxa este motor para 15,5:1 ou 14,5:1 e coloca uma ignição de altar performance, escape de 2,5´´ direto o custo beneficio é enorme, não mecha no chip do modulo de injeção, chip não aumenta potencia e só vai piora o consumo do seu carro. deixe a injeção original.

          #1010172773
          Anônimo
            MarcosHolanda escreveu:“Velas mais frias, ou mais eletrodos, adiantar o ponto” isto não vai aumentar a potencia de seu carro !!

            Se que aumentar a potencia só existe duas maneiras turbina ou aspirar, turbinar o gasto é bem alto aspirar é mais em conta.

            A receita é Taxa + álcool + ignição + escape

            taxa este motor para 15,5:1 ou 14,5:1 e coloca uma ignição de altar performance, escape de 2,5´´ direto o custo beneficio é enorme, não mecha no chip do modulo de injeção, chip não aumenta potencia e só vai piora o consumo do seu carro. deixe a injeção original.

            entendi … ingniçao alta performance seria uma bobina e cabos MSD ou ACCel ? ele ja ta com coletor 4×1 e escapamento direto, agora o que seria taxar o motor ? seria rebaixar o cabeçote ?

            vlw abraços !!!

            #1010172775
            Anônimo
              entendi … ingniçao alta performance seria uma bobina e cabos MSD ou ACCel ? ele ja ta com coletor 4×1 e escapamento direto, agora o que seria taxar o motor ? seria rebaixar o cabeçote ? “

              Não, bobina é uma peça, e ignição outra msd 6al , 7al , existem varia marcas de ignição de alta performance mas só uma permite usar cabos de vela e velas diretas a Cm plus isso permite aumentar a corrente que chega nas velas e abrir o Gap das mesmas aumentando a centelha ganhando mais potencia se não a alta compressão apaga a centelha da vela e você vai ouvir “motor taxado não vai”

              Taxar motor = rebaixar o cabeçote com isso a mistura ar/combustível e comprimida mais vezes resultando em uma explosão mais forte resultado é preciso pisar menos no acelerador pra andar mais, mas motor taxado só vai com uma ignição potente se não a alta compre

              Você disse que colocou coletor 4×1 já ajuda mas é necessário colocar o escapamento, para não restringir os gases.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.