Fala ae Rodolfo blz?
Eu fiz uma troca dessa… exatamente igual… o meu é um CL 92 tinha um cht 1.6.
Coloquei no lugar um AP 2.0 Mi.
O quadro da susp. é o msm… aconselho colocar barras anti-torçao sim! Os coxins eu uso o original de ap msm por enqnt… ta montado a uns 3 a 4 meses e nao tive problemas ainda…
O cambio vc tera que trocar sim… vc poderia utilizar o msm e apenas trocar a capa seca dele… mas ai seu cambio vai ficar mto curto!
fora isso tem q trocar motor de partida… de preferencia usar um do santana moderno q eh de partida rapida!
Alternador eu colokei de 90Ah tb do santana moderno.
Distribuidor… bobina tem ser de Mi tb…
radiador utiliza o msm…
vai precisar colocar uma bomba eletrica e passar uma nova linha de combustivel…
Pra legalizar vc vai precisar sim da nota fiscal e o motor com numeraçao boa! O ideal antes de comprar o motor é entrar em contato com algum despachante pra eles consultarem se a numeraçao do msm esta ok!
O meu trokei o freio… usei o hidrovacuo, pinças e discos ventilados do santana moderno… só cabe aro 14″ pra cima agora…
Bom qualquer duvida é só falar ok?!
Abraço!