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[DÚVIDA] amortecedores rebaixados vale a pena?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] amortecedores rebaixados vale a pena?

  • Este tópico contém 29 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010133029
    Anônimo
      Danilo e seu Verdão escreveu:SMEG, qual a altura do seu carro, quando vc vira o pneu pega ?

      as suas rodas são 15 ?

      vc teve que alargar o paralama ?

      pretendo , quem sabe no ano que vem , la pra março, colocar uma rodas 15 no meu !!!!

      abração :lala:

      Entra no link q esta na minha assinatura, e da uma olhada nas fotos do meu carro!! o meu começa a engolir o pneu na frente e atraz…

      O Meu carro da as duas voltas no volante normal e não pega nada!

      Rebati o paralama a um nivel imperceptivel… mto pouco mesmo…

      As minhas rodas são 15″, mas estou com os pneus 195/45/R15… o perfil ajuda mto a não raspar… mas tbm é duro d+…

      O Quadrado mereçe as 15″ néh! e vc vai ficar q muda completamento o carro!

      #1010133031
      Anônimo
        oh kra… eu naum to andando mto baixo agora mas qndo eu fiz tava bem mais baixo… engolindo um dedo na frente e pneu paralama atras…
        encontre uma oficina que faça esse tipo de serviço, na hora vc diz a altura o kra vai t dizer o melhor caminho… carro baixo eh paciencia msm kra… atenção na estrada fik esperto com entrada de garagem tudo… o meu tah com o telescopio preparado, o amortecedor preparado(sem preparar dava fim d curso) e as molas sao cortadas… carro fik ´firminho´ mas vle a pena…
        ahuhaa
        #1010133033
        Anônimo
          Galera, tava olhando estes amortecedores para por no meu tbm, pois ando com as molas cortadas, e o paralamas parelho no pneu (roda 14″), se eu colocar só os amortecedores menores, fico com o carro mais macio pra andar??
          Pois o amortecedor tá trabalhando no fim de curso, e os batente estão cortados já.

          Jonas

          #1010133035
          Anônimo
            Kra… o fim de curso no amortecedor eh foda… alem d vc sentir os socos que dao + um puta estalo feio ainda acaba com seu amortecedor e com o tempo trinca o painel do carro…
            o meu eh preparado(encurtado e enrijecido) pq eu ia andar mto baixo msm mas mudei de ideia… se ele for soh encurtado vai fikr como eh hj soh que sem os fim de curso(q ja eh um belo negocio) vai de gosto… naum sei o motivo mas gosto msm do carro mais firminho balança menos, é impossivel andar baixo e continuar com aquela ´maciez´ do original… tem q abrir mão dela…
            #1010133037
            Anônimo
              kzinho escreveu:Kra… o fim de curso no amortecedor eh foda… alem d vc sentir os socos que dao + um puta estalo feio ainda acaba com seu amortecedor e com o tempo trinca o painel do carro…
              o meu eh preparado(encurtado e enrijecido) pq eu ia andar mto baixo msm mas mudei de ideia… se ele for soh encurtado vai fikr como eh hj soh que sem os fim de curso(q ja eh um belo negocio) vai de gosto… naum sei o motivo mas gosto msm do carro mais firminho balança menos, é impossivel andar baixo e continuar com aquela ´maciez´ do original… tem q abrir mão dela…

              Acho que vou mandar encurtar eles mesmo, pq só ganhando um pouco de curso da mola, e não dando no fim já ajuda bastante…. e dai posso baixar mais um pouco ainda… :banana:
              Vlw pelas dicas….

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