Menu fechado

Dúvida: bobina do Gol MI no Gol 1000 CHT

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Dúvida: bobina do Gol MI no Gol 1000 CHT

• Este tópico contém 41 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 42 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Mathias escreveu:Bill, que velas são estas ?

São velas nacionais fabricadas pela bosch, elas tem quatro eletrodos, eu coloquei nos dois carros e vc sente a diferença, tanto na hora de ligar pela manhã, qto na resposta do motor e nem custa tão caro …..
      Se o carro for a alcool fica mais legal ainda !!!!

Abraços !!! :cool:

Anônimo
        o meu é a gasosa msm…

Mas tem elas para o CHT ? ´

e o consumo ? da na msm ?

Anônimo
          Mathias,

Tem para toda linha nacional sim, qto ao consumo eu não vi nenhuma mudança significativa não, não sei se é porque eu sempre ando com o pé em baixo …. rsrsrsr
          Mas acho que se o cara andar só na boa pode até notar uma melhora sim …..

Anônimo
            Não tão caras vc quer dizer qto ? heheh

alias, eu possuo a chave de vela do AP porém não server no CHT ( pra variar o cht é estranho ¬¬ )

você sabe qual a medida desta chave ?

Tópico interessante sobre estas velas

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=9563

Site da Bosch a respeito :

http://www.bosch.com.br/br/autopecas/pr … super4.htm

dependendo do custo vou colocar sim, me impolguei com a idéia 😉

Anônimo
              Mathias,

Eu disse que elas não sao muito caras, mas ultimamente estou meio por fora dos preços, mas é tipo assim, se um jogo das normais esta por volta de R$ 40,00 elas custam uns R$ 50,00 …..
              Não é muita diferença não, mas qdo lançaram elas eram mais caras, e vendidas por unidade !!!!
              Falo isso para os nossos carros, pois como disse nosso amigo português o carrinho dele fritou !!! rsrsrsrs
              Para te dizer a verdade faz tanto tempo que troquei que nem lembro mais delas …..
              Uma vez o carro começou a falhar e um mecânico amigo meu disse para olhar as velas eu lhe disse, ué, tem isso ??? rsrsrsr As danadas já estavam no carro rodando a uns 50000 km e fui olhar tinha um polo meio gasto, troquei as quatro, e o mecanico ainda ficou com elas e pos no carro dele …..

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 42 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.