Menu fechado

[DUVIDA] comando do cht formula no cht 1000 com kit 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] comando do cht formula no cht 1000 com kit 1.6

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010176653
    Anônimo
      Fala rapazida blz…
      então tenho um quadrado 94 1000.
      estou querendo colocar o kit 1.6 nele, gostaria de saber se fica bom colocar tb o comando do cht xr3 formula só com o kit do 1.6? ou tenho que fazer mais modificações? ouvi alguma coisa sobre trocar o cabeçote tb, mas qual colocar?
      agradeço a todos fiquem com Deus.

      Thiago – Curitiba
      Gol 1000 cht 94

      #1010176655
      Anônimo
        Olã amigo tenho um 1.0 95 cht

        coloquei o kit do 1.6 e comando formula, o segundo estagio do carbura abre mais rapido, filtro esportivo, fica show demais, queimando embreagem queima de segunda, quando que um 1.0 cht faria isso original, estou colando um turbinho agora, depois que colocar te falo.

        abraços

        #1010176657
        Anônimo
          salve tiago… então ..eu to louco atrás desse comando.. pois estou mexendo no meu e só posso continuar com esse comando… tenho um cht tb.. era 1000… fiz o motor dele todo.. o kit passou a ser 1.6.. o cabeçote rebaixado 0.75 .. o carbura é a próxima etapa.. colocar um 2E aih sim é a hora do comando.. e em seguida o scap 4X1..antes de fazer pesquisei bastante…achei várias receitas.. e a base pra nós q temos CHT é o fórmula mesmo.. só q jah fui atrás e o carbura.. q é o weber 460 não é tão bom quanto o 2E…mas só de passar pra 1.6 já tem retorno no torque do carro… só q o meu tah muito amarrado por q to rodando com o mini progressivo ainda…e o câmbio é o 1000 muito curto.. agora não sei se tem influência no desempenho ou não!!!
          #1010176659
          Anônimo
            faala ae galera.. olha to pensando em por tbm kit 1.6..
            digamos que com o kit 1.6+ 276º ow 272º ficaria bom tbm??
            somente com esse no caso.. e se der futuramente com 4×1+JK e talvez filtro esportivo??
            o que vc6 axam?
            #1010176661
            Anônimo
              eu acabei de vender um comando do formula de barbada,posso ver com meu primo c ele concegue de novo.

              o meu é totalmente 1.6 injetado turbo, e preparei a caixa coloquei a 1° e a 2° do 1.0 e a 3° e a 4° do 1.6 e a 5° meu primo fez sob medida,o carro tem arranque rápido e acho que deve de ter um final bom pois acabei de amaciar ele

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 9 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.