Menu fechado

Dúvida: bobina do Gol MI no Gol 1000 CHT

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Dúvida: bobina do Gol MI no Gol 1000 CHT

• Este tópico contém 41 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 42 do total)
  • Autor
    Anônimo
      na embalagem pede pra desligar a mangueira de combustível do radiador, funcionar o carro até queimar todo o combustível,e quando ele morrer, jogar o produto no bura e deixar agira por uns 20 minutos… depois reconecta a magueira e é só ser feliz.. mas não fiz isso.. joguei com o carro ligado…. axo q naum faz mta diferença né.?
      Anônimo
        Rafael,

Seu carro tem uma mangueira ligada do radiador ao carburador ??? Que louco mano !!! rsrsrsrs
        Tô zuando, entendi o que vc quis dizer …. será que jogando com o motor ligado dá tempo de dissolver a borra que prende a borboleta ??? Acho que não hein …. e se na lata diz para deixar uns 20 minutos, acho que não teria problema deixar, né …. rsrsrs
        Mas conta aí o que deu !!!!

Abraços !!! :cool:

Anônimo
          Cara, tenho a bobina do GOL MI no meu golzinho CL 1.6 a alcool 92, ela melhora muito, coisa q antigamente eu andava a 140km/h a 4000rpm, hj anda aos mesmos 140km/h a 3000rpm, sem conta a performance… paguei 44 na bonina mais 15 do chicote na alto eletrica ja instalado, o eletricista me explicou pq ela eh melhor tanto no consumo quanto na performance, essa bonina eles usam em carro turbo e aspro devido a quantida de faiscas q ela libera, a original libera em torno de 20.000 faiscas em quanto esta libera em torno de 44.000 mil faiscas… melhorando muito o carro… em alguns casos que nao foi o meu tenha que trocar os cabos de vela, devido a quantidade superior de faisca o cabo pode derreter.
          Em quanto muitos pagam 800 reais por uma bonita de alta performance, nos temos uma original por 44 reais…

espero ter solucionado a duvida de muitos.

Anônimo
            Aproveitando o tópico, meu mecânico disse que tenho que trocar a bobina do meu golzinho, segundo ele ela está esquentado e vai me deixar na mão. Após o carro ficar desligado por uma noite fui ligar e deixei ele ligado só na lenta por + ou – 5 minutos e fui verificar a bobina ele realmente estava meio quente, isso seria normal ou o mecânico tem razão e eu vou ter que troca a bobina?

Valeu galera !!!

Anônimo
              Haruji_Sato,

essa bobina que você colocou é que marca e custou quanto?

diegoemerice,

Essa sua de 44,00 é que marca?

Para os dois: houve diferença no RPM mostrado no painel? Vocês tão com elas há quanto tempo?

Outra coisa é que meu carro é GNV; haveria melhora de consumo/rendimento também?

Isso porque aqui na cidade o preço mais barato que achei foi 150,00.

Valeu,
              Marcus

Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 42 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.