Menu fechado

Duvida carburador TLDZ 495 22/25 Gasolina 1.8 AP

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Duvida carburador TLDZ 495 22/25 Gasolina 1.8 AP

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010140471
    Anônimo
      Boa noite a todos, sou novo no fórum. Estou com uma duvida enorme sobre o meu carburador.
      Gostaria de saber a localização da numeração do meu carburador. O mesmo é um TLDZ Weber 22/25 que acho que seja 495…
      Pois estou tentando obter o máximo de informações possíveis sobre ele, para conseguir configurar ele da melhor forma. Isto incluso Giclagem e o encaixe das mangueiras.
      1° Seria a localização da numeração do meu carburador.
      2° A giclagem ideal para ele. ( AP 1.8 1993 CL Possivelmente TLDZ ou TLDE desabilitado o sistema eletrônico, não sei ao certo sou leigo me perdoem).
      3° A configuração certa das mangueiras, mangueira do avanço, desafogador e do suspiro da tampa de válvula que possui duas mangueiras uma maior e uma menor, ambas são possivelmente ligadas na tampa do filtro de ar do carbura. Posso estar errado…
      Fotos do carburador: Carburador Weber 2225

      Gostaria de saber estas informações. Se alguém souber me informar.
      Peço desculpas se tem algum tópico sobre este carburador que explica tudo que preciso em aberto. Apesar de que o nosso querido fórum é rico em informações, fica difícil conseguir achar kkkk.
      Muito obrigado estou no aguardo!

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.