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[DÚVIDA] Checklist ao retirar o carro novo na concessionária

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  • Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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  • #10023450
    Anônimo

      olá galera

       

      acabei de adquirir o gol track e queria saber

      quais os procedimentos a ser feito, uma especie de vistoria do dono, antes de levar o carro pra casa?

       

      Obr

       

       

      #10023452
      Anônimo

        Abre o capo e vê se tem motor!!

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

        hehehehehehe

         

        Sacanagem … Cara, da uma geral em lata, estofados e acabamentos, mais que isso acho que só com o tempo mesmo.

        O meu mesmo quando peguei notei aqueles hologramas de lavagem sabe? Pô, carro novo já com isso, aí queriam que eu deixasse pra fazer um polimento. Capaz, eu mesmo mando fazer quando achar necessário, vai saber que tipo de “método” iriam utilizar, se é pra desgastar meu verniz eu mesmo faço hehe ….

         

         

        Abs!!

        #10023454
        Anônimo

          acreditem…eu olhei meu carro todo com uma lanterna na mão, passando em todos os cantos, e achei o para-choque traseiro com arranhado ( o qual foi trocado) ^^.

           

          Fora isso, confira tb:

          • Step
          • Macaco
          • Chave de roda
          • Triângulo
          • Extintor
          • Condição dos pneus
          • Condição do motor( se esta devidamente limpo)
          • Manual
          • Chave reserva
          • Estofamento
          • Pintura
          • KM rodado ( costuma estar com alguns)

           

          Espero ter ajudado ^^

          Editado Julho 29, 2014 por gilsonf

          #10023456
          Anônimo

            A lista do gilsonf está bem completa.

             

            Eu estava na concessionária aguardando quando meu carro chegou no caminhão, sem calotas, com plásticos por tudo e até umas espuminhas coladas no parachoque, nos cantos.

            Pude acompanhar a própria vistoria da CSS quando da chegada do veículo. 

             

            É importante dar uma avaliada geral na pintura, pois se vc sair dali e riscar não vão te dar garantia. Estofados também. 

             

            Mas parte mecânica e elétrica em geral, que pode dar defeito, a garantia cobre… 

             

            Tem umas concessionárias que oferecem carros do show-room para test drive. É importante checar a quilometragem no painel… Contudo, saiba que eles baixam a km a hora que quiserem, pois geralmente possuem scanners bem potentes. 

             

            E muito importante: saia da concessionária somente com o carro já segurado!! 

            #10023458
            Anônimo

              Checa..

              Abra o capo e verifique…

              Nível de oleo do motor

              Aditivo da direção

              Aditivo de arrefecimento

              Oleo de freio

              Se com cárter se tem o protetor de cárter mesmo

              Se esta a chave de roda sinaleira, step

              Checa as luzes de seta dos dois lados as de freio e de ré , farol baixo, médio , alto , farol de milha se tiver

              Testa o ar frio e ar-quente se tiver

              A lataria total , parte dos eixos e parafusos , pneus

              Liga o carro e verifica se o motor nao já esta batendo pino rsrsr

              Carpete , forro do teto , painel e se as marchas estão entrando legal sem dificuldade

              Chefe reserva se realmente da partida , e se os vidros estão descendo legal e por aí vai.

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