Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Dúvida com marcha lenta e Qual injeção Programável por
- Este tópico contém 8 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
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26/06/2015 às 19:04 #1010167583AnônimoFala cara …
Qual a pressão de combustível inicial e final ???
Usa Hpi né ???Seu problema é acerto da Hpi, pois seus bicos são grandes para a lenta e faze aspirada e tem que cortar pressão de combustível para eles injetarem menos, já que não consegue controlar a injeção original ( Só com reprogramação )
Se suas 2 e 3 marchas são alongadas, ao contrário do que o amigo disse, não são de 1.0 16V, pois são mais curtas e sim de cambio PS, ou algum bem bolado com os câmbios de 4 marchas, ai só abrindo.
Aconselho a usar os bicos originais com uma HIS gerenciando um bico monoponto de Monza, fica show e sem esse inconveniente, agora da para vc acertar o seu carro na Hpi só vai precisar de muita paciência ok.Seu carro não quebrou cambio ainda com 1,5 kg de pressão de turbo pois não esta acertado, pois cambio original não aguenta essa pressão em carro acertado não. Minha turbina é bem menor que a sua e quebrei cambio tanto que comprei um forjado ( 0.50 eixo 49,5 rotor 47 quente 1,06 )
Cara responde ai as minhas perguntas que eu tento te ajudar.
Na minha opinião quem tem carro turbo, não esta pensando em durabilidade de um carro original, então se estiver tudo ok pode meter a bota no porão e pau no bichão. Se for esse o seu caso compra um turbo original.
Abração
26/06/2015 às 19:21 #1010167585AnônimoOutra pq se o seu motor for um milinove o cabeçote não pode ser original ??? Não tem nada uma coisa haver com a outra. Tem carro no oficina com motor milinove com tudo o que vc imaginar com cabeçote original e 49G.
Cara as injeções originais são muito boas só que limitadas, pois foram feitas para carros originais visando economia e durabilidade, ai vc pode ate trocar por uma programável, mas só o faça quando tiver extraído tudo o que o seu carro puder te dar. Depois sim pensa em uma melhor e não va ficar achando que o seu carro vai ser melhor, isso vai ser muito difícil, acredito apenas que ela poderá te entregar mais potencia e torque, pois os ajustes são permitidos ao contrário das originais. Outra opção seria reprogramação da sua injeção fica muito bom tb.Bom cara é isso ai !!!
27/06/2015 às 13:33 #1010167587AnônimoNada como uma visita do André !!!Então essa 2a e 3a é do cambio PS ?
23/07/2015 às 09:33 #1010167589AnônimoGente!Muito obrigado pelo apoio!
Obrigado pelas dicas, por tudo!
Enfim, o carro anteriormente quebrou o cambio, devido a má qualidade do asfalto e a turbina estava cheia e ai quebrou a terceira.. e depois quebrou outras coisas a mais, que foram caixa satélite, a carcaça e um dente da 2º.
Enfim, quebrou um monte de coisa, ai já arrumei, o cara abriu o cambio e trocou tudo, carcaça agora é nova, diferencial (não é blocante), trocou a 1º, 2º, 3º que agora sim são tudo de PS e a 4º e 5º já era de PS, cambio todo é PS agora. Está muito bom!E sobre o carro não ter marcha lenta, descobri o que é, é a sonda lambda que está travada (descobri passando o aparelho de injeção e acusou).
Ai por isso o carro não tem lenta, da excesso de combustível, está dando falta também, enfim de resto é isso.Descobri tudo isso, pois levei meu carro numa oficina de preparação aqui em são paulo – capital – zona leste e o cara manja muito e apenas olhando já descobriu tudo isso.
E ele me disse que essa injeção MI é muito instavel.
Disse que vale a pena por uma programável, qualquer uma, já vai resolver o meu problema.
Ele me disse que até a Fueltech Race Pro 1Fi a primeira, antiga já resolve. Ai que estou em dúvida agora.
Comecei a procurar na internet anúncios de venda dessa injeção, mas não acho que facilidade e o preço é muito próximo de uma Pandoo Pulser Plus.
Ai agora fico na duvida se seria válido investir nessa FT Race Pro que é antiga mas é boa com um preço não tao caro comparado as outras FT´s do mercado, que pra mim é muito caro. Ou senão investir, comprando uma NOVA injeção que seria a Pandoo Pulser Plus, mas ela só gerencia bicos e não ignição.Enfim, minha real dúvida é compro uma FuelTech Race Pro 1Fi antiga e usada em torno de R$ 800,00 à R$ 1.000,00 reais ou uma Pandoo Pulser Plus, porem NOVA, com garantia, etc..nessa mesma faixa de preço.
Grato a todos!
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