Menu fechado

[DÚVIDA] COMANDO 49G E BOBINA MI

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] COMANDO 49G E BOBINA MI

  • Este tópico contém 26 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 26 até 27 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010180267
    Anônimo
      Pois é André, ainda n me decidi o q eu irei fazer, pois meu motor está mto bom e dá até dó de mandar abrir ele, acredito q o ultimo dono n tem mto tempo de ter feito o motor….O q eu tenho q colocar na ponta do lápis é o custos das peças e M.O, mas estou quase indo para 49G e 4 X 1 (usando o resto do cano original com turbão, por enquanto), para tentar tirar rendimento do meu carro, o consumo dele está razoável por ser destaxado em média de 5 a 6 na cidade e na pista de 8 a 9,5, isso rodando no alcool….ele tá bem afinadinho….tipo com uns 250 reais eu consigo o 49G e 4 x 1 e acho q vou gastar mais uns 100 conto de M.O…mas estou estudando aki, valew pela força. Ah…com certeza deve ser um sonho pilotar o Gol do Renatão…deve estar rendendo mto..rsrs….Eu tenho certeza q agora vc ficou mais empolgado ainda com a febre equina..rsrsrsrs

      Abraços e T+

      #1010180269
      Anônimo
        É cara …

        Isso mesmo!!! Depois de ter pilotado o golzinho do Renato fiquei cheio de tesão mesmo huahauhauhuauahuau…
        To até fazendo conta para ver se mando fazer um motor 2.1 com o Josiel, preparador do Renato, pois fui conversar com ele e o carinha é muito fera. Em Belém não tem ninguém que saiba fazer um motor assim, balanceado, aliviado e afinado, to combinando com ele para eu mandar o que tenho, digo, cabeçote + weber + coletor para ele fazer um 2.1 e acertar no dinamômetro.
        Vamos ver se cola, pois tenho que fazer muita conta … risos …

        Realmente se o seu motor ta redondo da dó de mexer, veja certinho o custo benefício, pois pela minha experiência os up´s dão pequenas alterações e vc pode se decepcionar com as mudanças, pois elas podem não surtir o efeito que vc espera. O 49g vai diminuir um pouco o seu torque, porem vai ganhar mais potencia em rpms mais altas ( acima dos 3500 giros ), o 4×1 se não vier acompanhado de um escapamento maior talvez acrescente 1 ou 2 pangarezinhos, veja ai e vai postando para acompanharmos as suas evoluções, ok m…

        Um abração

      Visualizando 2 posts - 26 até 27 (de 27 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.