Menu fechado

[DÚVIDA] Comando 49G com Lift de 11mm ao invés de 10,2?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Comando 49G com Lift de 11mm ao invés de 10,2?

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010175499
    Anônimo
      Fala aí pessoal, beleza?

      Estou curioso a respeito disso, 49G com Lift de 11mm, ao invés de 10,2.

      Eu estava pesquisando e procurando por aí e só estou achando comandos 49G com especificação de 10,2mm de Lift(Levante)

      O Edilson, que está mexendo na minha geladeira, me falou para comprar um 49G com levante de 11mm.

      Tentei comprar um de um colega do forum, mas cheguei junto dele com a ferramenta de medição, medimos e deu 10,2mm no lift. Acabei não comprando.. ok

      O Edilson me disse que já achou o comando, beleza, ótimo!

      Mas fica a dúvida agora e peço para sanar a minha curiosidade, mesmo porque mais pessoas devem ter essa dúvida:

      Qual versão de Volks(ou ford) vinha com 49G de 11mm de Lift?

      Quais as vantagens/desvantagens dele em relação ao 49G de 10,2mm de lift?

      Quem souber a respeito dá uma luz aí, pois venho pesquisando e não encontrei nada ainda! :banana:

      Valeu!! :lala:

      #1010175501
      Anônimo
        Cara tb sempre soube que 49G tem 10,2 mmna admisão e 10,8 mm no escape. O único que conheço que tem 11,15 mm é o 27.7 e 0 026B que são hidráulicos.

        Quanto ao comportamento, o maior levante traz mais admissão e consequentemente maior rendimento volumétrico, pois o comando levanta as válvulas quase 1 mm a mais do que 49G.

        Abçs

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.