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[DUVIDA] KIT TURBO COMPRA

  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
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  • #1010170203
    Anônimo
      Fala pessoal..como vão??

      Estava de bobeira na net hj…e como tenho pensado ultimamente muito em dar uns cavalinhos a mais pro Pô, estava
      dando uma olhada em kits turbo, foi quando PLAN! :OO me ocorreu uma ideia.

      Que foi:

      Algumas pessoas podem querer de desfazer desse tipo de equipamento.

      Então entrei no Mercado livre e vi que tem alguns kits bem interessantes e com valores bem legais…

      Mas ai vem minha dúvida e motivo de criação do topico.

      É seguro comprar um kit deste usado?

      Quais os riscos que eu corro?

      Como me previnir? Se é que tem como.

      Desde já agradeço toda atenção.

      Att

      #1010170205
      Anônimo
        Eu particularmente só compraria usado se fosse de alguém que conheço, ou indicado por alguém q tb conheço.

        Kit usado pode ter turbina com folga…fumando, bomba elétrica zuada, válvula zuada e dosador com membrana ferrada e assim vai.

        Já peças como saída de turbina, coletor de ferro, mufla é mais fácil de visualizar seu estado, mas o resto só montando ou desmontando para conferir.

        Bom essa é minha opinião, se vc confia na pessoa q está vendendo tudo bem, pode comprar sem problemas…terá o mesmos resultados do que um kit novo.

        Abs

        #1010170207
        Anônimo
          Então….o vendedor é um chegado por isso achei que não teria problema ele me garantiu que esta tudo ok…pois isso que peguei…mas instalação vai ficar so para mês que vem..ou dezembro… ainda não tenho ctz…
          #1010170209
          Anônimo
            O kit turbo do AP é relativamente simples. O que encarece um pouco é a tal da Turbina (que acredito que seja o ponto crítico) pois se pegar uma com problemas a retifica deve sair em torno de 300,00 a 500,00 – e se for carburado deve vir:

            01 – Aeroquipe Ar/Oleo ( 1 Metro )
            02 – Conexão – 90° – Ar/Oleo 1/8 NPT
            02 – Conexão- Reta – Ar/Oleo 1/8 NPT
            02 – Niple Ar – M6
            01 – Coletor Escapamento
            01 – Dosador Comb. Carburado
            01 – Entrada de Oleo Flange ( APL / .50 / .70 )
            01 – Retorno Carter 5/8 ( Ferro )
            01 – Saida de Oleo APL T3 OU TO4 ( Reta )
            01 – Tampa Press. 2E/3E 90º F/Base
            01 – Tubo Press – Longo ( Prata )
            01 – Valvula de Alivio – Basico
            01 – Valvula de Prioridade de tubo ( Prata )
            01 – Aeroquipe Ar/Oleo ( 300 MM )
            01 – Copo 52MM Para Instrumentos ( Nacional )
            01 – Filtro Ar – APL Alto ( Vermelho )
            01 – Mangote 2″ X 10 CM
            01 – Mang. Ret. Carter 5/8 (S) 13167
            01 – Manomêtro.(CRON) Turbo 52MM 1KG – Preto
            01 – Saida de escape ( AP Mono ) C/Flange
            02 – Abraçadeira * 19 X 27 MM ( 5/8´ X 1 1/16´ )
            01 – Abraçadeira * 64 X 83 MM ( 2 1/2´ X 31/4´ )
            02 – Abraçadeira * 57 X 70 MM ( 2´ X 2 3/4´ )
            01 – Turbina APL Master Power R4449 ( Refrigerada a água )

            Acho que de tudo que tem na relação as peças que fazem mais volume e de maior preço é o coletor de escapamento, saída de escape, e a turbina. O resto é peça pequena como mangueiras, niples e abraçadeiras que são o mais barato do kit.

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