Menu fechado

[DUVIDA] Pistões Forjados

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010176303
    Anônimo
      Então entendi o que diz!

      Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.

      Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
      Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.

      Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL… com a 50×48 andava com 2kg tranquilamente sem problema….

      O segredo ae é o seguinte! PREPARADOR…..

      raphael.diniz escreveu:sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
      o problema nem são os preço

      estou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
      vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeça

      valeu ai

      #1010176305
      Anônimo
        Eu estou usando molas ancona no cabeçote e meu corte de giro vai ser em 6.500 Rpm.. para garantir que não vou ter problema de valvula flutuar

        eu abri o meu bloco.. meu motor era 1.6 e eu abri para 2.0 pistões 82,5 com folga original
        será se eu usar os iapel com a folga original vai rolar alguma bucha por não usar as recomendações dele?

        Nitrobboy escreveu:Então entendi o que diz!

        Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.

        Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
        Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.

        Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL… com a 50×48 andava com 2kg tranquilamente sem problema….

        O segredo ae é o seguinte! PREPARADOR…..

        raphael.diniz escreveu:sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
        o problema nem são os preço

        estou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
        vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeça

        valeu ai

        #1010176307
        Anônimo
          Me diz uma coisa abriu o bloco e usou vira de 1.8 ou 2.0?

          Acredito que não role nenhum problema com os pistões não…

          raphael.diniz escreveu:Eu estou usando molas ancona no cabeçote e meu corte de giro vai ser em 6.500 Rpm.. para garantir que não vou ter problema de valvula flutuar

          eu abri o meu bloco.. meu motor era 1.6 e eu abri para 2.0 pistões 82,5 com folga original
          será se eu usar os iapel com a folga original vai rolar alguma bucha por não usar as recomendações dele?

          Nitrobboy escreveu:Então entendi o que diz!

          Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.

          Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
          Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.

          Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL… com a 50×48 andava com 2kg tranquilamente sem problema….

          O segredo ae é o seguinte! PREPARADOR…..

          raphael.diniz escreveu:sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
          o problema nem são os preço

          estou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
          vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeça

          valeu ai

          #1010176311
          Anônimo
            Bom galera, uso Iasa no meu AP e o barulho é exatamente como no original, não bate nada!!!! e quanto a tucho hidráulico, 3 anos rodando turbo e também nenhum problema…. o carro está 100%
            #1010176319
            Anônimo
              Cabeçote hidra. funciona normalmente turbo. Basta esperar esquentar antes de acelerar forte.
            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 12 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.