Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [DUVIDA] Pistões Forjados
- Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
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05/01/2011 às 13:33 #1010176303AnônimoEntão entendi o que diz!
Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.
Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL… com a 50×48 andava com 2kg tranquilamente sem problema….
O segredo ae é o seguinte! PREPARADOR…..
raphael.diniz escreveu:sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
o problema nem são os preçoestou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeçavaleu ai
06/01/2011 às 05:15 #1010176305AnônimoEu estou usando molas ancona no cabeçote e meu corte de giro vai ser em 6.500 Rpm.. para garantir que não vou ter problema de valvula flutuareu abri o meu bloco.. meu motor era 1.6 e eu abri para 2.0 pistões 82,5 com folga original
será se eu usar os iapel com a folga original vai rolar alguma bucha por não usar as recomendações dele?Nitrobboy escreveu:Então entendi o que diz!Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.
Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL… com a 50×48 andava com 2kg tranquilamente sem problema….
O segredo ae é o seguinte! PREPARADOR…..
raphael.diniz escreveu:sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
o problema nem são os preçoestou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeçavaleu ai
06/01/2011 às 05:52 #1010176307AnônimoMe diz uma coisa abriu o bloco e usou vira de 1.8 ou 2.0?Acredito que não role nenhum problema com os pistões não…
raphael.diniz escreveu:Eu estou usando molas ancona no cabeçote e meu corte de giro vai ser em 6.500 Rpm.. para garantir que não vou ter problema de valvula flutuareu abri o meu bloco.. meu motor era 1.6 e eu abri para 2.0 pistões 82,5 com folga original
será se eu usar os iapel com a folga original vai rolar alguma bucha por não usar as recomendações dele?Nitrobboy escreveu:Então entendi o que diz!Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.
Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL… com a 50×48 andava com 2kg tranquilamente sem problema….
O segredo ae é o seguinte! PREPARADOR…..
raphael.diniz escreveu:sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
o problema nem são os preçoestou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeçavaleu ai
06/01/2011 às 10:59 #1010176311AnônimoBom galera, uso Iasa no meu AP e o barulho é exatamente como no original, não bate nada!!!! e quanto a tucho hidráulico, 3 anos rodando turbo e também nenhum problema…. o carro está 100%06/01/2011 às 16:09 #1010176319AnônimoCabeçote hidra. funciona normalmente turbo. Basta esperar esquentar antes de acelerar forte. -
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