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[DUVIDA] Retifica de Motor AP Completa

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] Retifica de Motor AP Completa

  • Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Anônimo.
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  • #1010109871
    Anônimo
      E ai pessoal não é com muita alegria que faço isso mas infelizmente vou ter que partir pra uma retifica do meu motor AP 1.6.
      Estive pesquisando algumas retificas aqui em São Paulo ZL para fazer o trabalho no motor e minha duvida é a seguinte para que não falte nada muito menos seja enganado.

      • O que teria que estar incluso na Retifica de Cabeço e Bloco?
      • Quais Peças tenho que comprar novas para ser colocado após a Retifica?
      • Após a montagem o que devo observar para ver se foi feito o trabalho correto?
      • Coletores de Admissão e Escape seria bom a troca por novos?
      • Revisão ou Troca de embreagem?

      Se tiver retifica de confiança para indicar e incluir na minha pesquisa ficarei grato.

      #1010109873
      Anônimo
        O meu nunca fez retífica completa, apenas cabeçote. Sempre ficou uma bosta o meu cabeçote.

        Você tem certeza que seu carro precisa de uma retífica? Pois quando precisa o motor não tem compressão nos cilindros, fica sem força, consome muito óleo e combustível, e faz barulho pra todo lado.

        #1010109875
        Anônimo
          Rodox escreveu:O meu nunca fez retífica completa, apenas cabeçote. Sempre ficou uma bosta o meu cabeçote.

          Você tem certeza que seu carro precisa de uma retífica? Pois quando precisa o motor não tem compressão nos cilindros, fica sem força, consome muito óleo e combustível, e faz barulho pra todo lado.

          Estou com a Junta queimada, subindo óleo pela tamba de válvula e velas, vazando óleo nos retentores e já esta começando a fumar no escapamento.
          Segundo o mecânico que levo o óleo nas válvulas e velas é anéis e devido a junta queimada seria bom fazer uma revisão no cabeço alem de plainar.
          Já que vou ter que abrir pensei em fazer tudo para que não precise abrir em um período de tempo pequeno, já faço tudo que tiver.

          #1010109877
          Anônimo
            Então faça serviço completo no cabeçote, então se der prolema você manda retificar a parte de baixo do motor.
            #1010109879
            Anônimo
              Rodox escreveu:O meu nunca fez retífica completa, apenas cabeçote. Sempre ficou uma bosta o meu cabeçote.

              Você tem certeza que seu carro precisa de uma retífica? Pois quando precisa o motor não tem compressão nos cilindros, fica sem força, consome muito óleo e combustível, e faz barulho pra todo lado.

              Porque sempre ficou uma bosta? Não foi feito retífica completa no cabeçote?

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