Menu fechado

[DÚVIDA] Retificar cabeçote ou colocar do 2.0

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Retificar cabeçote ou colocar do 2.0

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010174743
    Anônimo
      Tenho um Gol quadrado AP 88 fiz o motor e transformei para 1.8 Troquei vira e Pistão…
      Bom Galera como não manjo muito de mecanica queria saber se eu mando retificar meu cabeçote +ou-200,00
      ou Coloco cabeçote santana 2.0 comando 49g 500,00.
      Queria saber se esse cabeçote 2.0 vai mudar bastane o desempenho do carro e se da trabalho regular
      tudo certinho…vo ficar na espectativa aki valew galera…
      #1010174745
      Anônimo
        cara, só o cabeçote não vai fazer milagres, mas COM CERTEZA ele é MUITO melhor pro motor do que um cabeçote 1.8 “rebaixadinho”……..

        depois já coloca um coletor de escape dimensionado, um escape de 2″ e já enfia uma 3e de opala 6cil hehehe……

        ai fica legal o carro…..e não pense que vai ficar gastão viu……meus carros SEMPRE andaram de 3e e posso garantir que essa história de 3e ser gastona é a maior lenda do mundo……mesmo em motor 1.8 original, a 3e deixa o carro mais “solto” e não mais gastão……

        depois mais pra frente quando tiver mais uma $$……já faz a parte de baixo 2.0 tb……ai fica com motor 2.0 completo, com 4×1 e um comandinho 276……..fica uma brincadeira legal viu……golzinho de 800kg andando mais que astra 2.0, chegando a brincar com os médios moderninhos…….focus, i30 e afins…..

        abraços

        #1010174747
        Anônimo
          caraca danilo o golzinho deve ta um canhão…
          o meu tem um 2e e ta fazendo 4 por litro rsrsrsr depois que trocar o cabeçote
          vou dar um talento no bura pra ver se melhora esse consumo porque ta foda abastecer…
          esse cabeçote 2.0 tbm é plug play né?
          valew pela ajuda danilo…abç.
          #1010174749
          Anônimo
            Melhora muito, o cabeçote de 2.0 te maior fluxo de ar, devido ao tamanho das válvulas, e pelo angulo de abertura diferente do 1.8..
            Com ctza vc usando ja com um 49g, vai sentir uma pequena diferença… pelo menos aconselho o uso!
            #1010174751
            Anônimo
              Carlos Mosca escreveu:Melhora muito, o cabeçote de 2.0 te maior fluxo de ar, devido ao tamanho das válvulas, e pelo angulo de abertura diferente do 1.8..
              Com ctza vc usando ja com um 49g, vai sentir uma pequena diferença… pelo menos aconselho o uso!

              Valew pela ajuda…to loko pra comprar esse cabeçote + to achando meio salgado 500,00 conto,
              a base de troca dependendo do estado do meu fica 400,00 esses preço ta bom?

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.