Menu fechado

[DÚVIDA] Saveiro Cross 2015 com soleira só de um lado?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos [DÚVIDA] Saveiro Cross 2015 com soleira só de um lado?

• Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Anônimo

Cara, eu te dei esse toque por que eu encomendei o meu carro, e quando ele estava vindo de cegonha caiu do caminhão. Eles acabaram trazendo outro carro pra mim. Só que dois meses depois que eu comprei o meu carro. O carro que caiu da cegonha estava no show da css para ser vendido. Inclusive ja venderam o carro. É que o cara que comprou não sabe que o carro foi todo pintado trocado o teto e tals…Então todos nós temos que ficar esperto quando tiramos o carro da loja!!!!

Não duvido disso.. 

Anônimo

Tem algo errado por ai amigo, volta onde comprou e pode reclamar sem sombra de dúvidas e rede VW  cada dia supreendendo o consumidor de alguma forma (claro que não boa né?)

Anônimo

Pessoal, passei em 2 funilarias e 1 martelinho… No meu caso, só esqueceram de colocar a soleira, não teve batida nem nada do tipo! Porém, como a concessionária que eu comprei o carro fica à 280km da minha cidade, nem vou atrás de reclamar. Comprei a soleira na concessionária da minha cidade (tinha à pronta entrega) e boa!

Valeu pela ajuda!

Anônimo

Pessoal, passei em 2 funilarias e 1 martelinho… No meu caso, só esqueceram de colocar a soleira, não teve batida nem nada do tipo! Porém, como a concessionária que eu comprei o carro fica à 280km da minha cidade, nem vou atrás de reclamar. Comprei a soleira na concessionária da minha cidade (tinha à pronta entrega) e boa!

Valeu pela ajuda!

Entendi que você “só queria resolver o problema sem ter dor de cabeça”, mas EU, Picolo particularmente falando, não teria pago por outra peça.. 

Teria chamado o gerente da css e dito: Eu comprei um carro da VW e o sr, como representante VW, faça o favor de entrar em contato com o setor responsável informando da questão e solicitando a instalação da peça imediatamente, pois ja paguei por ela na compra do carro.

Não faço ideia do valor.. mas eu teria feito como disse acima.. 

Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.