Menu fechado

Troca da lampada farol baixo saveiro cross 2015

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Troca da lampada farol baixo saveiro cross 2015

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10020466
    Anônimo

      Boa noite galera!!

      beleza?

      (falta me apresentar ainda, mas é que a situação fico tensa hoje..haha..preciso urgente se alguem puder ajudar)

      Tenho uma saveiro cross cabine dupla 2015 (prata) e estou dando um up nela basico com leds e troca das lampadas do farol baixo H7 por umas GP THUNDER que já tinha em mãos.

       

      Li o manual e até aew beleza porque informam lá que o soquete é só virar para o lado esquerdo(isso na foto do farol do lado do motorista), e realmente deu certo naquele lado. 

       

      Só que no lado do passageiro até agora não consegui tirar nem desrosquear o bendito, fora que o espaço é uma m***!!

       

      Alguem que já trocou sabe se realmente o farol desse lado é para o lado esquerdo ou na verdade por ele ser lado invertido tenho que virar para direita? Tentei dos dois lados mas ta f*** …

       

      vlw galera…dps vou postar fotos da pratinha 

       

      absss

      #10020468
      Anônimo

        Depois de muitas tentativas e arregaçar os dedos..bolhas..descobri que os dois soquetes devem virar para o lado esquerdo.

        Para facilitar a retirada eh bom pressionar o soquete contra o farol e girar.

        Bom eh isso galera, depois posto fotos

        #10020470
        Anônimo

          Depois de muitas tentativas e arregaçar os dedos..bolhas..descobri que os dois soquetes devem virar para o lado esquerdo.

          Para facilitar a retirada eh bom pressionar o soquete contra o farol e girar.

          Bom eh isso galera, depois posto fotos

          Que bom amigo.. Ja ia te ajudar.

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.