Menu fechado

(Duvida) Turbo ou Aspirado

  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010170301
    Anônimo
      Boa tarde pessoal tenho um gol 86 a álcool e eu queria sabe de vocês
      que tem mais experiência o que é melhor para eu estar montando um kit turbo ou um aspirado
      quero tirar daquele motor uns 200 CV o que vcs me sugere o motor esta original e qual cambio
      é o melhor para a preparação tanto a turbo ou a aspirada.
      #1010170303
      Anônimo
        Para essa cavalaria que vc pretende, certeza que turbo. Para tirar 200CV de aspro vai bastante trabalho e obviamente $$$. Já o turbo, qualquer kitzinho + ou – chega nisso fácil… considerando que seu motor esteja em ordem…. idealmente seria apropriado trocar os pistões para Gasolina (cabeça concava) p/ destaxar o motor e prepar mais facilmente o carro, mas na verdade da também para preparar o seu motor, entretanto o risco de quebra seria maior.

        Enfim, vai do seu bolso e gosto… eu particularmente adoro Aspro, mas tenho que ser realista e admitir que turbo é mais fácil de tirar potencia.

        abs.

        #1010170305
        Anônimo
          allanbg escreveu:Para essa cavalaria que vc pretende, certeza que turbo. Para tirar 200CV de aspro vai bastante trabalho e obviamente $$$. Já o turbo, qualquer kitzinho + ou – chega nisso fácil… considerando que seu motor esteja em ordem…. idealmente seria apropriado trocar os pistões para Gasolina (cabeça concava) p/ destaxar o motor e prepar mais facilmente o carro, mas na verdade da também para preparar o seu motor, entretanto o risco de quebra seria maior.

          Enfim, vai do seu bolso e gosto… eu particularmente adoro Aspro, mas tenho que ser realista e admitir que turbo é mais fácil de tirar potencia.

          abs.

          Estou quase montando um aspirado, o turbo vai ter que legalizar e o aspirado já não precisa
          quanto vc acha +ou- que eu vou gastar.
          Hoje tava lendo vários tópicos de preparação e ja to +ou- com a ideia na kbça o q vc acha

          comando 49G ou 276, injeção eletrônica MI, cabeçote preparado,4×1 ou 4x2x1, escape 2,5 com 2 JK
          e uma bomba elétrica.

          Vi esta receita me um tópico o q me diz

          #1010170307
          Anônimo
            Adriano Rodrigues escreveu:

            allanbg escreveu:Para essa cavalaria que vc pretende, certeza que turbo. Para tirar 200CV de aspro vai bastante trabalho e obviamente $$$. Já o turbo, qualquer kitzinho + ou – chega nisso fácil… considerando que seu motor esteja em ordem…. idealmente seria apropriado trocar os pistões para Gasolina (cabeça concava) p/ destaxar o motor e prepar mais facilmente o carro, mas na verdade da também para preparar o seu motor, entretanto o risco de quebra seria maior.

            Enfim, vai do seu bolso e gosto… eu particularmente adoro Aspro, mas tenho que ser realista e admitir que turbo é mais fácil de tirar potencia.

            abs.

            Estou quase montando um aspirado, o turbo vai ter que legalizar e o aspirado já não precisa
            quanto vc acha +ou- que eu vou gastar.
            Hoje tava lendo vários tópicos de preparação e ja to +ou- com a ideia na kbça o q vc acha

            comando 49G ou 276, injeção eletrônica MI, cabeçote preparado,4×1 ou 4x2x1, escape 2,5 com 2 JK
            e uma bomba elétrica.

            Vi esta receita me um tópico o q me diz

            Amigo com essa receita vc nem chega perto desses 200 cv pretendidos.

            Já teve um tópico com essa dúvida veja aqui: viewtopic.php?f=37&t=33169&p=394875#p394875

            Conselho novamente a colocar um kit básico ou se contentar com um aspirado bem legal, porém bem distante dessa cavalaria dita acima.

            OBS: Se for turbo usa um câmbio PS …..já se for aspirado de rua eu iria de cambio de Gol 1000.

            Abs

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.