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- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
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23/10/2014 às 10:52 #1010168929AnônimoBoa tarde galera.
Estou procurando saber qual o nome desta válvula utilizada neste vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=1bQrcZpEZZc
Aproveitando o tópico;;
Já estou comprando algumas peças para montar outro turbo. Gostaria de saber se é possível um gol turbo ficar com essa espirrada… ou não ficará “TÃO” assim como no vídeo ?Achei uma no M.L, mas estou com dúvida se é ela mesma, e se realmente ficará do jeito que eu pretendo. (como no vídeo, um espirro sequencial)
Desde já, agradeço pela ajuda de todos..
Abraço.
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23/10/2014 às 12:34 #1010168931AnônimoTudo bem Ricardo?
É o seguinte este espirro sequencial em um motor deste, igual ao do lancer é derivado de um motor com alta taxa de turbina media para ele. Ele esta usando uma valvula mactech pois ele estava em baixa, pois a mactech tem mais pressao e so abre em alta e estava retornando o ar pela caixa fria e saindo no filtro, mais isso vai depender muito da pressao do motor e da turbina dele.
Para você ter um espirro deste, pra começar tem que saber o que você tem ( motor, turbina, cabeçote… ) ou fazer um projeto do zero…
Um Video do Pratinha aí
#falow
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yzlL5J6CF-0[/youtube]23/10/2014 às 14:09 #1010168933Anônimo[quote=”Gilberto O. Junior”]Tudo bem Ricardo?
É o seguinte este espirro sequencial em um motor deste, igual ao do lancer é derivado de um motor com alta taxa de turbina media para ele. Ele esta usando uma valvula mactech pois ele estava em baixa, pois a mactech tem mais pressao e so abre em alta e estava retornando o ar pela caixa fria e saindo no filtro, mais isso vai depender muito da pressao do motor e da turbina dele.
Para você ter um espirro deste, pra começar tem que saber o que você tem ( motor, turbina, cabeçote… ) ou fazer um projeto do zero…
Um Video do Pratinha aí
#falowBoa tarde Junior.
Antes de tudo, obrigado pela informação e seu pratinha ta bravo mesmo heim.. Parabéns pelo carro.
Você confirmou o que eu estava em dúvida, que era exatamente sobre a taxa…No meu caso, estou começando do zero… O motor ainda está original, mas já estou com algumas peças em casa.
Coletor, embreagem cerâmica 6 pastilhas, escape, turbina kkk-24 (Tenho também a HX-40 que era do outro gol, mas esta com MUITA folga e fumando). Estou correndo atrás de pistão/biela forjados, cambio (um cambio longo de preferencia), vira, bomba elétrica, sistema de freio, etc …
Mas antes de começar a montar, quero fazer um trabalho legal no cabeçote, encontrar o comando bom … A única coisa que vai ficar para mais pra frente é a injeção …
Tive um gol 87 2.0 turbo até ano retrasado, mas quero montar um mais bravo agora …Porém falta muita informação pra mim.
Se puder me ajudar Junior, eu agradeço demais … Fica meio fora de mão para eu ir aí, sou de Santo André… Caso contrario eu ia aí para conversarmos melhor23/10/2014 às 14:28 #1010168935AnônimoEntão Ricardo,
Consigo todas essas peças pra você…
Vamos nos encontrar no meu do caminho algo assim…
Me liga ou chama no whats e combinamos tudo!
9-8600-0134 ( tim )…
Pode contar comigo… Vamos colocar esta goleta pra derreter…kkkkkk24/10/2014 às 04:24 #1010168937AnônimoGilberto O. Junior escreveu:Então Ricardo,
Consigo todas essas peças pra você…
Vamos nos encontrar no meu do caminho algo assim…
Me liga ou chama no whats e combinamos tudo!
9-8600-0134 ( tim )…
Pode contar comigo… Vamos colocar esta goleta pra derreter…kkkkkkBom dia Junior;
Então, não vejo a hora de sair derretendo de 2ª, 3ª cara… Saudade da peste kkkkk
Vamos sim, o problema é que só entro no pc na parte da manhã. Eu anotei seu número aqui.. Vou no Detran e quando voltar te ligo pra gente trocar umas ideias beleza ?!
Você não tem skype aí ? Porque aqui na empresa é mais fácil skype cara. To sem whats também -
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