Menu fechado

Dúvidas… bom negócio Gol G3 1.0 16v 2000?

Clube do Gol Fóruns Diversos Dúvidas… bom negócio Gol G3 1.0 16v 2000?

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26655
    Anônimo

      Bom dia galera, gostaria da opinião de vcs… na sexta comprei um gol em Rio Grande… no sabado me largei de volta a Santa Maria mas, faltando 40km para chegar em casa a luz do óleo acendeu o motor fez um barulho estranho caracteristico de t. agarrado…. mandei fazer a limpeza do filtro de óleo comprei outro filtro e e tudo mas depois a luz continuou acendendo… vou ter que fazer a parte de cima do motor e provavelmente a de baixo por garantia….. mas aqui todo mundo ta metendo o pau no Gol dizendo que é p mim me desfazer porque gol 16v é só dor de cabeça, da muito problema…. e outros dizem que devo continuar com ele fazer o motor que é só fazer a manutenção dele direitinho q ele nao da dor de cabeça…. agora nao sei se mando fazer o motor e continuo com ele ou se passo adiante…. qual opiniao dos amigos?

      [img]http://s9.postimg.org/a5ry0zu4b/gol.jpg[/img]

      #30656
      Anônimo

        Gol 16 aqui pro sul ninguém quer, ainda mais de Rio Grande que a maresia pega, o que investir no motor vai ser muito difícil tirar na revenda depois.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.