Menu fechado

[DUVIDA]Sobre ligação do ar quente

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA]Sobre ligação do ar quente

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010250293
    Anônimo
      Eu sou meio noob em manutenção do carro, coisas como trocar peças, oléo, e fusivel heheh eu até mexo, mais esses dias eu estava analisando o motor e vi um cabo solto , só que ele não influenciava em nada e eu nem liguei, embora eu soubesse que o ar quente do meu carro não tava funfando direito, aí eu segui ele para ver onde ele dava e descobir que era do ar quente, só que eu não faço a minima ideia onde ele vai , eu sei que deve ir em um lugar simples , ajudem aew galera, o cabo saí entre a direção e o reservatorio , e vai eu não sei para onde, to querendo andar com o carro quentinho no frio.
      #1010250295
      Anônimo
        Pow gente , ajuda aew, é só olhar onde vai o cabo aew e me falar, eu é que não sei . Aguardo
        #1010250297
        Anônimo
          esse sao cabos ou mangueiras?? a ligacao do radiador do ar quente que fica dentro do painel com a agua q circula no motor e feita atravez de mangueiras, provavelmente se esta desligado e pq o radiador interno do painel esta vazando e o pessoal costuma ” jampear” as mangueras isolando o ar quente…espero ter ajudado. :fudeu:
          #1010250299
          Anônimo
            é o seguinte é um cabo que ta solto . Quando eu aumento a temperatura ele eh puxado e quando diminuo ele volta para fora.. ele fica perto a direção , as ligações das tubulações creio eu que está ok, esse cabo vai no radiador?
            #1010250301
            Anônimo
              como sei se meu gol tem ar quente?pq quando saio e ta frio entra um vento frio desgramado e o carro enves d ficar quente fica frio kkkkkkkk
              todo gol quadrado tem ar quente? e se tiver como ligar q o meu naum liga o meu eh 92 cht 1.6
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.