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Escapamento

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  • #10084921
    Anônimo
      Dout´s escreveu:E aí galera…blz??? seguinte…coloca um cano direto, tira o miolo do catalizador…e coloca um turbinho no final…o barato fica 10, fiz no meu carro e aumentou 4 cv…abraço

      eae….legal…eu tinha um JK, mas ai tirei pq tava fazendo um barulho desgraçado, estralava muito, ai fui viajar e nao dava pra ouvir nem o som do carro….coloquei o original (1.8), to kerendo trocar e fazer um eskema desses ai pra ficar grave a não estralar muito…..

      o seu ta desse jeito??? ou ta “jipão” kkkk

      #10084923
      Anônimo
        Parceiro, coloca logo um escape de 2″ e 1/4… se o original não for de 2″ é vem perto disso. Então é melhor investir em um de 2″ 1/4. Se pretende turbinar, lança logo o de 2,5″.

        Abraços!!!

        #10084925
        Anônimo
          o meu carro veio com esse ….

          http://www.golquadrado.com.br/forum/vie … highlight=

          dá uma olhada ai …
          em alta rotação o ronco é loko! pergunta a quem tem só 😉

          #10084927
          Anônimo
            Poe um 4 em 1 com 1 JK até o meio, não tem coisa melhor…

            Foda que é bem carinho, tem que ser lum lugar bom, que faz com Bola flexivel, Flange e tudo…

            Ja que vc é da ZL posso te indicar um lugar bom..

            #10084929
            Anônimo
              jefersongol86 escreveu:Poe um 4 em 1 com 1 JK até o meio, não tem coisa melhor…

              Foda que é bem carinho, tem que ser lum lugar bom, que faz com Bola flexivel, Flange e tudo…

              Ja que vc é da ZL posso te indicar um lugar bom..

              To querendo fazer um 4×1 pra mim futuramente. Ele faz muito barulho igual ao JK?? Tirei um no sabado do meu carro por causa do barulho…

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