Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Elétrica e Iluminação › Esquema de ligaçao de igniçao eletronica
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28/11/2008 às 10:14 #1010193377AnônimoJunior Prette escreveu:Se o problema for ter entrado água, pode ter sido por este vão entre o painel.
Olhando a foto do vão fica difícil dizer se é por ele ou não. Vc tem que fazer uns testes… Pede pra alguém ficar jogando agua com uma mangueira nos vão da porta e para-brisas e vc fica dentro do carro com uma lanterna vendo se aparece alguma goteira na região…
Se aparecer troque as borrachas de vedação da porta ou do para-brisas, caso for por ele o vazamento.
Olhando a foto do seu conector, ta me parecendo que tem algum vazamento faz tempo… Pq parece que ele ta tipo sujo de água com ferrugem que pode ter caído por cima dele. (Posso estar errado… Verifica bem ai)
Falow
28/11/2008 às 14:27 #1010193379AnônimoEntão Felipe Voya, os fios estão com Zinabre, o que pode significar umidade, pode ter sido isto, embora não seja confirmado ainda, quando eu comprar o outro módulo to pensando em protegê-lo com alguma capa se isso não prejudicar ele.03/03/2009 às 07:44 #1010193381AnônimoJunior Prette escreveu:Então Felipe Voya, os fios estão com Zinabre, o que pode significar umidade, pode ter sido isto, embora não seja confirmado ainda, quando eu comprar o outro módulo to pensando em protegê-lo com alguma capa se isso não prejudicar ele.Desculpa responder tanto tempo depois…
Acho que esta idéia de envolver ele com uma capa é boa. Mas não envolvendo ele por completo. Já que ele normalmente esquenta muito o ideal é recortar uma capa que fique por cima dele como se fosse um “telhado”.
Não tem aquela foto que postei acima do modulo preso na carroceria do carro. Solte os parafusos do modulo coloque entre o módulo e a carroceria um pedaço de forro tipo de sofá que em capoteiro tu acha fácil, que é meio emborrachado por fora e por dento tem uma malha de pano. coloca o lado emborrachado virado para a carroceria do carro (no caso voltado pra cima) e o lado da malha no lado do modulo.
Vai ficar como se fosse tipo um telhado por cima do módulo caso caia alguma água nele vai bater nele e vai escorrer pros lados sem pegar no módulo e a parte de baixo dele vai continuar aberta pra manter a refrigeração dele.
Só não falo pra envolver ele todo pq acho que ele já esquenta muito e acho que tem que manter uma certa refrigeração para que ele não cisme de queimar…. É o que acho.
Abraços
27/01/2013 às 15:01 #1010193383Anônimoe ai pessoal estou com uma duvida no meu gol ..o meu distribuidor esta com os dois fios da mesma cor como eu faço pra saber qual dos dois é verde ou marrom??25/08/2015 às 11:03 #1010193385AnônimoRessuscitando o tópico, to com um gol gl 94 com ignição de 7 pinos(caixinha pequena +- embaixo de onde fica o limpador de parabrisa) e to com uma duvida, o modulo tem um fio que vai pro negativo da bobina, deveria haver algum outro fio ligado no negativo ou somente o que vem do modulo de ignição? Mo meu tem o que vem do modulo e um vindo do painel junto com o pós chave. Pergunto isso porque meu carro tem apresentado falhas intermitentes que parece como se tivesse com um cilindro a menos, já troquei o rotor do distribuidor os cabos de vela, a tampa do distribuidor e nada adiantou. As falhas vem em vão independente do motor estar frio ou não. Grato -
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