Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Mecânica e Manutenção › Ferramenta de verificação de diagnóstico OBD II Bluetooth
- Este tópico contém 9 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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30/09/2013 às 13:14 #170885Anônimo
Nem sabia disso e achei super interessante e resolvi compartilhar , não se sei tem usuários do forum que possuem e poderiam falar mais sobre. Envia informações para o seu smartphone em tempo real.
Destaques:A ferramenta de verificação sem fio recentemente desenvolvida.Conexão Bluetooth, sem baterias, cabos ou interruptores.Sem fio (Bluetooth) 5 ~ 10 metros
Recuperar Códigos de falha (DTCs) e desmarque as luzes do motor.Características:Leia códigos de diagnóstico de anomalia, tanto genéricos e específicos do fabricante, e exibir o seu significado (mais de 3000 definições genéricas do código na base de dados).Claro códigos de problemas e desligue o MIL (“Check Engine” light)Definir o número máximo de respostas obterRemover espaços de respostas ECU (a velocidade de transmissão de dados)Armazenar um identificador exclusivo em EEPROMDefina o pode mascarar e filtrar com um comandoAlternar facilmente entre CAN comprimentos de mensagens variáveis e fixosEnviar frames CAN remoto (RTR)Mostrar os dados atuais do sensor, incluindo:RPM do motor
Valor calculado da carga
de refrigeração da temperatura
do combustível Status do Sistema
velocidade do veículo
Short Term Fuel guarnição
Long Term Fuel guarnição
Intake Manifold Pressure
Tempo antecedência
Intake Air Temperature
Air Vazão
Absolute posição do acelerador
tensões sensor de oxigênio / combustível associado guarnições curto prazo
do sistema de combustível estado
de pressão de combustível
Muitos outros …30/09/2013 às 14:51 #170887AnônimoEsse é bom, mas o mais usado pra quem tem Volkswagen moderno(Do Golf 4 em diante) é o VAG-COM.
02/10/2013 às 15:20 #170889AnônimoTestei no golf 2012/2013 daqui e deu tudo certo, i30, new fiesta, ele le tudo!
07/10/2013 às 13:03 #170891AnônimoNem sabia disso e achei super interessante e resolvi compartilhar , não se sei tem usuários do forum que possuem e poderiam falar mais sobre. Envia informações para o seu smartphone em tempo real.
Destaques:A ferramenta de verificação sem fio recentemente desenvolvida.Conexão Bluetooth, sem baterias, cabos ou interruptores.Sem fio (Bluetooth) 5 ~ 10 metrosRecuperar Códigos de falha (DTCs) e desmarque as luzes do motor.
Características:Leia códigos de diagnóstico de anomalia, tanto genéricos e específicos do fabricante, e exibir o seu significado (mais de 3000 definições genéricas do código na base de dados).Claro códigos de problemas e desligue o MIL (“Check Engine” light)Definir o número máximo de respostas obterRemover espaços de respostas ECU (a velocidade de transmissão de dados)Armazenar um identificador exclusivo em EEPROMDefina o pode mascarar e filtrar com um comandoAlternar facilmente entre CAN comprimentos de mensagens variáveis e fixosEnviar frames CAN remoto (RTR)Mostrar os dados atuais do sensor, incluindo:RPM do motor
Valor calculado da carga
de refrigeração da temperatura
do combustível Status do Sistema
velocidade do veículo
Short Term Fuel guarnição
Long Term Fuel guarnição
Intake Manifold Pressure
Tempo antecedência
Intake Air Temperature
Air Vazão
Absolute posição do acelerador
tensões sensor de oxigênio / combustível associado guarnições curto prazo
do sistema de combustível estado
de pressão de combustível
Muitos outros …
Tenho um modelo desse tipo e uso com esse aplicativo no Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.prowl.torque
Funciona muito bem. Mas acho que vou comprar o VAG-COM que o Adenilson falou.
Pra quem quiser tentar, tem na Dealextreme: http://dx.com/p/super-mini-elm327-bluetooth-odb2-v1-5-car-diagnostic-interface-tool-blue-142679
07/10/2013 às 13:24 #170893AnônimoOnde fica a entrada no Gol G6?
Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4
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