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Filtro de Combustivel Esportivo X Original

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Filtro de Combustivel Esportivo X Original

  • Este tópico contém 22 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
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  • #10086531
    Anônimo
      E esse filtro conico esportivo, alguém usa???

      Abçs

      #10086533
      Anônimo
        massa esses filtros aí.
        Mas ainda acho que os originais são melhores.

        Abraços,

        #10086535
        Anônimo
          olha só esses de aluminio são muito lokos mais já que não altera nada os parametros de performance dos GOLZÃO, prefiro não mudar. Até porque eles custam em média R$ 70, enquanto o original R$ 6. Dá pra comprar 11 levando em conta que eu troco o meu a cada 6 mil/km eu só iria gastar esses R$ 70 depois de 55mil/km, já que roda 500 km por mês eu gastaria 11 anos. OU SEJA. :doido: :glare: :tacafogo:

          CUSTO x BENEFÍCIO = 0 (zero) :facada:

          #10086537
          Anônimo
            esses filtros de alumínio só tem serventia pra usar como pré-filtro em adaptações onde se conecta uma bomba externa ao tanque…

            até em carros turbo depois da bomba usa-se um filtro comum de papel!

            #10086539
            Anônimo
              Felipe Alves escreveu:Pera ae! ta havendo confusão aqui, filtro esportivo de ar e filtro esportivo de combustivel

              O Filtro esportivo de ar (q muda o ronco do veículo)
              Imagem
              Há lendas por ae q dizem q rende até 15cv a mais, eu duvido muito disso…

              e o filtro esportivo de combustível
              Imagem
              O elemento filtrante é removível, construido de aço inox é lavavel e não precisa nunca ser substituido. Esse filtro é bom para motores com alto consumo pois ele permite a vazão maior de combustível, ele não gera mais potencia, ele faz com q o motor tenha uma alimentação de combustivel melhor…

              rende cara … rende 15 cv em carros que tem 200cv… srsrsr.. no nosso humilde 90 ou 70 cv rende uns 3 ou 4 no maximo, mais aí aumenta a vazao de ar, consequentimente a mistura precisa aumentar, entao ocorre um maior consumo.. :D

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