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G5 1.6 sem força e falhando quando motor está quente

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  • Este tópico contém 30 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
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  • #167492
    Anônimo

      Meu Voyage é 1.6 2010 e esta com 60 mil km. Troquei correia dentada e elástica, velas e cabos, fiz limpeza de bico, troquei filtros de ar, combustível e óleo. Quando eu ligo de manhã ele funciona normal, pega de primeira todos os dias, não morre e não engasga. Depois que o motor esquenta principalmente no etanol ele fica sem força e tem algumas falhas quando solto a embreagem, nada que chegue ao ponto de morrer mais é completamente irritante. Passei o scanner e nele acusou defeitos nos sensores de rotação.

       

      Me ajudem se alguém está com o mesmo problema ou já enfrentou algo assim. Não sei mais o que trocar nesse carro. 

       

      #167494
      Anônimo

        Meu Voyage é 1.6 2010 e esta com 60 mil km. Troquei correia dentada e elástica, velas e cabos, fiz limpeza de bico, troquei filtros de ar, combustível e óleo. Quando eu ligo de manhã ele funciona normal, pega de primeira todos os dias, não morre e não engasga. Depois que o motor esquenta principalmente no etanol ele fica sem força e tem algumas falhas quando solto a embreagem, nada que chegue ao ponto de morrer mais é completamente irritante. Passei o scanner e nele acusou defeitos nos sensores de rotação.

         

        Me ajudem se alguém está com o mesmo problema ou já enfrentou algo assim. Não sei mais o que trocar nesse carro. 

         

        Está com cara de bobina…

        #167496
        Anônimo

          O carro ficou assim logo apos a troca desses componentes?

          #167498
          Anônimo

            Mais se fosse bobina ele teria dificuldades para pegar e morreria.  ou não ?

            Essa falta de força ficou mais evidente depois da troca da correia dentada. 

            #167500
            Anônimo

              Mais se fosse bobina ele teria dificuldades para pegar e morreria.  ou não ?

              Essa falta de força ficou mais evidente depois da troca da correia dentada. 

               

              Não, o meu pegava de boa, mais apresentava essas falhas quando quente, resultado da bobina rachada.

              det. mande olhar novamente a correia se foi montada na posição correta…

              Editado Março 17, 2014 por Hildegardo

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