Menu fechado

Gol 1.0 16V Turbo

  • Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26373
    Anônimo

      Nome / Apelido: Fabiano Bertoli, Fabilas, Source

      Versão do Gol: Gol 1.0 16V Turbo

      Cidade / Estado: Ribeirão Preto – SP

      Contatos

      Email: fabiano.bertoli@live.com

      Facebook: Fabiano Bertoli (fabiano.bertoli@live.com)

      Twitter: @FabianoBertoli

      ____________________________________________________

      A história do meu Goleta tá ficando massa! Foi adquirido tem aproximadamente uns três anos, pelo meu pai. E no final do ano passado ele resolveu trocar de carro, comprando um Gol G6. O intuito era desfazer do G3, mas o véio ficou com dó de vender, pois gosta demais dele, e por final, ele ficou pra mim :D

      Ele realmente está muuuuuuito acabadinho, motor cheio de problemas e muitos detalhes visuais.

      Eu como sempre tive um desejo de um carro preparado, vou restaurar esse G3 com um setup novo e fazer valer a pena essa belezura que meu pai me presenteou!

      [img]http://s17.postimg.org/krs0zueij/1898240_640147042736968_2048575957_n.jpg[/img]

      Desculpem pela foto, mas por enquanto é a única que tenho descente haha! Prometo providenciar mais fotos!

      Ah, o início do sonho já começou, e to registrando tudo isso em um blog que criei especialmente para o Goleta: “Meu Novo DOHC”. Deixo aqui o link para quem curtir :D

      meunovodohc.blogspot.com.br

      Abraços!

      #29633
      Anônimo

        fala aí cara.

        Fico muito satisfeito quando vejo essa galera entusiasta por carro chegando aqui no fórum. Eu sou assim tb, mas agora tenho postado as minhas fotos em um outro forum, hehehehe ;x

        Mas quando da um trabalho pra deixar do jeito que vc quer, é sempre mais gratificante.

        Seja bem vindo ao forum, espero que possamos te ajudar a deixar a criança mais e mais top.

        No que precisar, conte com a família do Gol G3

        Abraço!

        #29634
        Anônimo

          Hehehe, isso que eu chamo de “boas vindas calorosas”.

          Obrigado pela ótima recepção!

          Com o tempo vou postando novidades sobre o projeto e minhas experiências com o Goleta.

          Vou tentar ajudar no que eu puder! Abraço!

          #29635
          Anônimo

            boa bora lah arrumar =]

            o que tanto tem de zica ? kkkk

            de pouco em pouco fika massa

            insufilm, xenon jah da outra cara pro carro =]

            vai postando fotos ai

            #29636
            Anônimo

              Vamo deixar esse Gol zero bala, hein!

              Quero ver ele no BGT desse ano! hahaha

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.