Menu fechado

Gol G3 1.0 16v 2000 Serie ouro

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Carro dos Membros Gol G3 1.0 16v 2000 Serie ouro

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26238
    Anônimo

      Olá galera,

      Meu nome é Carlos Roberto sou natural de Corumbá Mato Grosso do Sul, atualmente moro em Alto Garças Mato Grosso.

      Estou em Alto Garças através de uma boa proposta de emprego, e como vim de moto primeiramente, sozinho estava tranquilo,

      mas com a chegada da família tive que adquirir um carro.

      Pesquisei muitos carros na faixa de preço que eu queria, astra, Peugeot 206, santana e fiesta, mas acabei por ver um anuncio pela internet de um

      gol g3 1.0 16v ano 2000 série ouro, já pelas fotos vi que o carro aparentava ser muito conservado.

      Apesar de muito me falarem que o motor 16v era problemático, que era isso aquilo, fiquei meio com receio, mas liguei para a dona do carro perguntei sobre

      o carro e para a minha surpresa a dona do gol era muito entendida sobre o carro,que sempre usou o óleo semi sintético recomendado pela vw.

      Então fui a Rondonópolis a 145 km daqui, chegando lá e como nas fotos o carro impecavel, lataria sem amasados, arranhados, motor limpo sem vazamentos, ar condicionado gelando, vidros eletricos tb em fim tudo perfeito.

      Fechei o negocio e estou com ele a 1 mês e 20 dias, feliz da vida.

      Grande abraço a todos e vamos trocando idéias sobre nossos excelente carro.

      #29057
      Anônimo

        Opa, bem vindo ao fórum.

        Maneiro você chegar contando a sua história desde o começo. Queremos acompanhar os próximos capítulos, haha. E com as fotos heinnnnn :incrivel:

        Cara, o que você falou resume muita coisa: Quem tem um 16v, ou cuida muito do bichão, ou sai por aí falando mal. Maioria da galera que fala que 16v é ruim não tem embasamento. É pq o mecânico do vô dele que só sabe arrumar Fusca que falou só pq nao sabia mexer nesse motor, considerado moderno pra época.

        Esses tempos atrás eu tava conversando com um conhecido, ele falou que um mecânico lá amigo dele prefere trabalhar com carro 16v, pq o dono cuida mais.

        Conclusão:

        16v – Ou cuide ou se desfaça (na verdade pe uma regra para todo carro, se você for pensar bem)

        No mais… espero que você goste do fórum e que possa fazer novas amizades por aqui. Abraço!

        #29058
        Anônimo

          Valeu Arthur, pois é , e eu sou chato com carro cuido mesmo, e pode deixar que vou postar fotos do golzão.

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.