Menu fechado

Gol g5 1.0 fab 2012 / mod 2013

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Gol g5 1.0 fab 2012 / mod 2013

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Anônimo

Cara pelo jeito que você descreveu o carro ele não vale 15 mil e ta mais do que na cara que você vai ter só prejuízo com o carro.

O carro pode ter amassado a longarina, pode ter estragado alguma coisa no motor com tantas batidas e outra não vai pelos opcionais que o carro possui, pois o que importa é o motor e a carroceria o resto a gente vai fazendo de acordo com o tempo ($$).

Guarda a grana ajunta mais um pouco e pega um carro com boa procedência. (minha opinião)

Dica: ” O barato sai caro”.

Editado Dezembro 27, 2013 por paulo.augusto

Anônimo

Opa bom dia amigo, tudo bem?

Acho melhor você investir em outro carro man, pelo que você descreveu é dor de cabeça na certa!

Abraço

Anônimo

Vocês tem razão..  Tava querendo pegar um g5 a muito tempo . ai tinha surgido essa oportunidade e preferi tirar algumas duvidas. 

Pena que o menino é mimado é faz muitas besteiras, dá até dó ver o carro parado.

Anônimo

Vocês tem razão..  Tava querendo pegar um g5 a muito tempo . ai tinha surgido essa oportunidade e preferi tirar algumas duvidas. 

Pena que o menino é mimado é faz muitas besteiras, dá até dó ver o carro parado.

Tenha dó do seu bolso kkkk.

E na minha opinião, vai de 1.6 a diferença de preço é minima e a diferença de força e desempenho é enorme.

Anônimo

é bro, escuta oq o pessoal fala ai, eles manjam dos paranauê hahaha, isso ai é incomodação na certa :T

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.