Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 14 do total)
  • Autor
    Anônimo

Boa tarde Pessoal

Tenho um GOL G5 1.6 (completo), modelo 2009, comprado em outubro de 2008.

Hoje, 3 anos e 4 meses depois, ele está com 110 mil km.

Viajei quase todo final de semana para visitar a familia por um tempo.

Fiz todas as revisões na concessionária até a de 75.000km.

Com 95.000 km troquei correia dentada e fiz uma manutenção preventiva numa oficina boa, bem conceituada.

Estou seriamente preocupado dele começar a apresentar muitos problemas. Gostaria de esperar mais um pouco para trocar.

Alguém tem histórico de algum GOL com alta rodagem como o meu para contar se está tendo problemas?

Alguma recomendaÇão especial?

Abraços e obrigado

Anônimo

quando o carro passa dos 100 mil km e normal ele apresentar muitos problemas … pois ja eh um carro mais rodado , porem se vc arrumar ele todo vc pode continuar rodando com ele por uns bons tempos :thumbup:

Anônimo

Isso só depende de como faz as manutenções. Um carro bem cuidado nos dias de hoje tem uma longevidade razoável, mas é aquilo que disse, manutenções em dia, e trocando as peças que forem necessárias. Se tem esse cuidado seu carro vai longe. Todos os meus carros foram vendidos com mais de 100 mil km e estavam integros, ou seja, tudo depende do dono.

Anônimo

Com certeza…ainda mais que vc é o primeiro dono. Ja sabe do historico do carro.

Se fez todas as revisões, trocou as principais peças…pode ficar tranquilo…

E se nesses anos nunca deixou faltar oleo, nem por um pouco…eu ficaria de boa.

Anônimo

Cara eu tinha um gol 1.6 95 CLi, que comprei da minha prima com 75.000 km e vendi com 167.000 km

defeito aparece claro

mas são mais detalhes que se tivesse na minha mão desde novo creio que não teria aparecido

então com o km do seu carro

troque o fluído do radiador colocando o G12 que é original da vw ou semelhante de marca boa

fluído de freio

usar bom óleo lubrificante

trocar sempre os filtros

velas e cabos de vela também com esse km é bom trocar

acho que só

o 1.6 é mais resistênte que o 1.0

na locadora onde trabalhava

os carros com motor 1.4 pra cima rodava mais de 120.000 km e a manutenção era preventiva

um ou outro que tinha que fazer manutenção corretiva

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 14 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.