Carregando agora
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Anônimo

vendi o polo da minha mulher (mesmo motor 1.6 do gol) com 190000km rodados, só fazendo manutenção preventiva, nao tivemos problemas nao!!

Anônimo

quais seriam os problemas?

Anônimo

iiii galera meu gol 1.0 roda praticamente 7000km por mes!!!trabalho com ele e viajo muuuuuuuiiitooo!!comprei ele NOVO no final de junho e ja tem 51000 km rodados!!!faço SO as manutençoes NORMAIS como troca de oleo e etc… NUNCA LEVEI EL NA CONSECIONARIA pq e tudo um bando de picaretas!!! paga r$350,00 pra troca o oleo nunncaaaa!!!! meu pai teve un celta q rodou foi 450.000 km sem faze o motor!!! nele eu btf!!!

Anônimo
            iiii galera meu gol 1.0 roda praticamente 7000km por mes!!!trabalho com ele e viajo muuuuuuuiiitooo!!comprei ele NOVO no final de junho e ja tem 51000 km rodados!!!faço SO as manutençoes NORMAIS como troca de oleo e etc… NUNCA LEVEI EL NA CONSECIONARIA pq e tudo um bando de picaretas!!! paga r$350,00 pra troca o oleo nunncaaaa!!!! meu pai teve un celta q rodou foi 450.000 km sem faze o motor!!! nele eu btf!!!

exatamente, concessionaria é foda, eu mesmo fiz as duas primeiras lá e me arrependo de mais, foi 500 reais jogado fora sendo que eu faço todo serviço com as mesmas peças por menos da metade desse preço

fora que eles te vende um produto e você não sabe se esse produto foi colocado mesmo

Anônimo

exatamente, concessionaria é foda, eu mesmo fiz as duas primeiras lá e me arrependo de mais, foi 500 reais jogado fora sendo que eu faço todo serviço com as mesmas peças por menos da metade desse preço

fora que eles te vende um produto e você não sabe se esse produto foi colocado mesmo

ate o dia do encontro aki da nossa cidade eu so fazia as revisoes na css, mais de acordo com os nossos amigos

Rodrigo Power, Murilo, Eneias, Danilo. E invialvel, a n ser quem quer gastar dinheiro atoa, igual eu tava fazendo.

agora eu vou fazer tudo por fora, alem de mais barato tenho certeza do produto que estou usando.

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 14 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.