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  • #182263
    Anônimo

      meu carro tem 70 mil rodados. É 2008/2009 1.0

      só fiz até hj:

      troca de óleo

      troca da correia aos 45 mil

      troca das pastilhas de freio

      troca de velas a cada 30 mil

      troca de pneus

      descarbonização

      só fiz a 1ª revisão na css. O restante fiz por fora. Sai mais barato

      100 mil rodados. O motor nem na metade da vida útil está. Ainda tem motor pra rodar.

      #182265
      Anônimo

        como disse o meu g5 ja ta com 51000km fiz:

        troca de oleo a cada 10000,12000km e so uso o 5w40 tava usando castrol agora to usando o mobil!! nada a reclamar

        troca de filtro de ar

        filtro de combustivel

        filtro de oleo e os pneus e outra coisa! so troco oleo em lugar q conheço,nunca troquei em posto de gasolina pq eles sao malandros se nao ficar de olho eles la poem oleo velho la no motor e vc nem ve!!!fiquem de OLHO em galera pq eles querem e lucrar!!!meu amigo trabalhou num posto de gasola e me contou das malandragens q eu nem sabia!!

        #182267
        Anônimo

          Existem manutenções calendáricas (por períodos de tempo) como por exemplo troca do óleo do sistema de freios, troca do óleo da direção hidráulica, filtros do sistema de ar condicionado e etc. Seria bom dar atenção a essa parte tb.

          #182269
          Anônimo

            O meu acabou de fazer 61.000 km rodados (ano 2008/2009).

            Fiz as seguintes manutenções:

            – Troca da correia dentada (45.000 km)

            – Troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustivel (a cada 5.000 km)

            – Troca de pneus

            – Troca pastilha de freios

            – Revisão da injeção eletronica (a cada 10.000km)

            – Alinhamento e balanceamento (a cada 6 meses)

            – Revisão do ar condicionado.

            – Troca do oleo da caixa de marcha.

            Manutenções a fazer:

            – Troca do oleo da direção hidraulica;

            – Troca do óleo de freio.

            – Trocar a água do sistema de refrigeração;

            – Troca da junta homocinética lado esquerdo;

            – Troca do retentor do volante.

            OBS: Todos os dias percorro 50 km para trabalho.

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